Na mira do Vasco, Luis Amarilla não se reapresenta ao Vélez Sarsfield

Paraguaio deveria ter se apresentado ao time argentino nesta segunda (03), mas isso não aconteceu; Vasco da Gama observa próximos passos.

Luis Amarilla comemorando gol pela LDU
Luis Amarilla comemorando gol pela LDU (Foto: Getty Images)

Principal nome especulado para reforçar o ataque do Vasco da Gama, o paraguaio Luis Amarilla deveria ter se reapresentado nesta segunda-feira (03) ao Vélez Sarsfield-ARG, clube detentor de seus direitos, mas isso não aconteceu. A informação é do canal Atenção, Vascaínos.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação, o jogador, que publicou em seu Instagram um story treinando em uma academia, quer deixar o Vélez e o Vasco é realmente uma grande possibilidade, mas, para isso, o Gigante da Colina teria que acertar com o clube argentino alguns detalhes que até então não ficaram acordados.

Atualmente com 26 anos, Amarilla tem contrato com o Vélez até o fim de junho deste ano. No Vasco, caso realmente seja contratado, seria visando a titularidade, uma vez que o Cruzmaltino só tem Raniel (que ainda não foi anunciado mas está encaminhado) para a função de centroavante.

Na última temporada, atuou pela LDU, mas não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o time equatoriano. Além do Vasco, a Universidade de Chile é um dos clubes interessados em sua contratação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Sair da versão mobile