Na bronca! Vegetti dispara contra a arbitragem
Inconformado com atitude do árbitro Flavio Rodrigues de Souza em Internacional x Vasco, Vegetti desabafa após o duelo.

O Vasco esteve perto de vencer o Inter na noite deste domingo no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a expulsão do goleiro Léo Jardim por fazer cera aos 38 minutos do segundo tempo, pelo segundo cartão amarelo, fez o Colorado reagir e buscar o empate em 1 a 1 no apagar das luzes. Na saída de campo, Vegetti disparou contra o árbitro Flavio Rodrigues de Souza:
– Acontece com todos os goleiros em todo o mundo. O que fez ele (árbitro) hoje, a gente foi roubado. A expulsão decidiu o jogo, uma loucura. Eu quero que vocês falem, porque senão fala a gente e saímos prejudicados. Trabalhamos para c… Inacreditável o que aconteceu, inacreditável. Gostaria que vocês falassem, uma loucura. Foi um roubo, c… A gente está cansado disso. Contra o Grêmio, pênalti em São Januário e não marca. Agora expulsa o goleiro, inacreditável. Queria que vocês falassem, o que aconteceu hoje… Não tenho palavras para explicar.
Léo Jardim levou o primeiro cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera. Mesmo já advertido, ele voltou a cair para ajudar o time a fazer substituições aos 38. O árbitro fez uma advertência verbal ao vascaíno, que continuou sentado no chão gastando tempo. Logo na sequência, o juiz apresentou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
No momento do lance, o Vasco vencia a partida no Beira-Rio por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz tirou o atacante Nuno Moreira para colocar o goleiro reserva, Daniel Fuzzato, por causa do lance. Aos 46, o Internacional empatou a partida com Carbonero.
Essa não é a primeira vez que o árbitro paulista passa por uma situação semelhante. Na partida entre Criciúma e Bahia do Campeonato Brasileiro de 2024, o goleiro Gustavo foi expulso pelo mesmo motivo. Na ocasião, no entanto, ele precisou ser alertado por um atleta do Bahia que era a segunda advertência.
Fonte: Globo Esporte