Léo Jardim é expulso por cera contra o Inter e não enfrenta o Mirassol
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim recebeu dois amarelos na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida entre Internacional e Vasco foi protagonizada por uma expulsão bizarra do goleiro Léo Jardim. O jogador levou cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera. Mesmo já advertido, ele voltou a cair para ajudar o time a fazer substituições aos 38.
O árbitro Flavio Rodrigues de Souza fez uma advertência verbal ao vascaíno, que continuou sentado no chão gastando tempo. Logo na sequência o juiz apresentou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
No momento do lance, o Vasco vencia a partida no Beira-Rio por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz tirou o atacante Nuno Moreira para colocar o goleiro reserva, Daniel Fuzzato, por conta do lance. Aos 46, o Internacional empatou a partida com Carbonero.
Essa não é a primeira vez que o árbitro paulista passa por uma situação semelhante. Na partida entre Criciúma e Bahia do Campeonato Brasileiro de 2024, o goleiro Gustavo foi expulso pelo mesmo motivo. Na ocasião, no entanto, ele precisou ser alertado por um atleta do Bahia que era a segunda advertência.
Fonte: Globo Esporte