Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Castan em treino do Vasco no CT do Almirante
Castan em treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o Internacional, no estádio de São Januário, às 16h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Gigante da Colina buscará a vitória diante do líder da competição para seguir na luta contra o rebaixamento.

Para a partida, o Vasco não contará com o zagueiro Marcelo Alves, que cumprirá suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo.

Ricardo Graça volta ao time titular e Henrique segue titular. Carlinhos começa o jogo e Pikachu vira opção no banco de reservas.

Confira a escalação do Vascão

Fernando Miguel;

Léo Matos,

Ricardo Graça,

Leandro Castan e

Henrique;

Bruno Gomes,

Leonardo Gil e

Carlinhos

Martín Benítez;

Talles Magno e

Germán Cano.

25 comentários
  • Jesuilo Sousa Silva - 14 de fevereiro de 2021

    CONFIO NA VITORIA DO VASCO HOJE3

    Responder
  • Abraão Neves - 14 de fevereiro de 2021

    Vasco 2×1 hoje e se não ganha vai cair

    Responder
  • GUSTAVO MARTINS CORDOVIL HERMUCHE - 14 de fevereiro de 2021

    Culpado chama-se Campelo.
    O Ramon foi vítima do seu sucesso…
    Uma pena…
    Talvez se não tivesse aquele começo arrasador no campeonato ainda estaria treinando o Vasco e estaríamos ali numa 12° posição…
    Erro foi tirar o Ramon…e pior chamar esse técnico português horrível..
    Sabemos que o elenco não se compara com o rival…mas ficar no nível de Curitiba é Goiás também é muito abaixo do que esses jogadores podem entregar..
    Infelizmente eu já vi esse filme outras 3 vezes..
    Meu Deus…
    A espera de um milagre..

    Responder
  • Alcides Manoel Ferreira - 14 de fevereiro de 2021

    O Vasco tá rebaixado não ganha do Inter, não ganha do Corinthians e nem do Goiás, chagota em cima de chagota torcedores amargurados, umilhados…

    Responder
  • Alcides Manoel Ferreira - 14 de fevereiro de 2021

    O Tales não é culpado, a culpa é nada direção do Vaso que ano após ano vem acabando com o clube nós entramos no campeonato vô dois jogadores, o Benítez e Cano e revelamos um ótimo jogador o Bruno Gomes…o resto é resto o Castan não tá jogando nada, afinal todos de série C…

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 13 de fevereiro de 2021

    Não é de agora que venho escrevendo que Castán,Pikachú ,Henrique entre outros que vem prejudicando o time ,mesmo entrando e saindo treinador estes jogadores ficam como titulares ,mas a pergunta é mas escalar quem ? Caio Ténorio,Miranda ,Bruno Gomes ,Andrei ,fica dificil .E, a beira do rebaixamento si vê o porque que Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Palmeiras ,ele está superado ,não arma um time com um padrão tático ,fica confuso a quem escalar ,seus métodos são de falar ,gritar ,mas isto está provado que não ganha jogo .Agora mira-se nos times chamados de poucos investimentos como Bragantino,Sport,Bahia ,Goiás ,este na zona do rebaixamento ,estão perdendo ou ganhando ,mas mostrando conjunto ,são times sem craques ,mas com uma performa melhor que o Vasco ,que continua lento na saida de bola da defesa para o ataque ,este por sua vez somente com um homem a frente ,um time que não realiza jogadas de linha de fundo ,é todo mundo embolado pelo meio ,levamos de três frente a um Fortaleza ameaçado ,mas que mostrou um time coeso dentro de campo e com rapidez da saida da defesa para o ataque ,neste jogo o Vasco escapou de mais uma goleada de tantas que sofreu neste campeonato .Time pode não ter craque ,mas tem que haver conjunto e não um amontoada dentro de campo como é o hoje o time de São Januário .

    Responder
    • Vinicius - 14 de fevereiro de 2021

      Tá bom! Tira eles e coloca quem? Werley, Neto Borges, Juninho (marrentinho acima do peso) ou Carlinhos?
      Cai na real

  • Jorge cole dos santos - 13 de fevereiro de 2021

    Enquanto Vanderley insistir com esse merda deste Talles o Vasco não ganha de ninguém, o Vasco com o Talles é sempre a menos.

    Responder
  • Filipe - 13 de fevereiro de 2021

    Insistir em Castan e pikachu vai ser foda dnv

    Responder
  • Alan - 13 de fevereiro de 2021

    Espero nessas simples palavras ser ouvido, aos jogadores do Vasco digo; antes entrar Em campo amanhã, esvazia a mente pense em sua família; mulher, filhos, mãe, pai e amigos tenham a certeza que eles torcem por vocês ENTÃO já passou da hora de jogar por eles só por eles. Quando eu vou trabalho e encontro as adversidades faço isso aí consigo suportar.

    Responder
  • Edielson Gomes Martins - 13 de fevereiro de 2021

    Não tem mudança nem uma nessa escalação, continua o mesmo time feio e mal treinado por técnico ultrapassado.a mesma bagunça dos últimos anos ,empresários usando o Vasco para ganhar dinheiro sem pensar no clube.fico triste de ver nosso clube nessa situação.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 13 de fevereiro de 2021

    Já deu para o lento Castan , será que só eu vejo que o Leandro Castan tá atrapalhando o time com essa lentidão e passes errados? Time todo é horrível mas tem uns jogadores que não tem condições de jogar no Vasco

    Responder
    • Ulisses Silveira - 13 de fevereiro de 2021

      Horroroso, o pior zagueiro do campeonato, conseguiu ser pior que o Paulão.

  • FLAVIO VAZ - 13 de fevereiro de 2021

    Falta brio, raça, time que joga com medo de perder, não ganha. Todos os jogadores, sem exceção são lentos, consequentemente não existe reposição rápida para a defesa. Um jogador do Fortaleza passou por 3 jogadores do Vasco quando sofremos o 1° gol. Inexiste triangulação. É burrice jogador fazer corpo mole, caindo para a segundona, sai da vitrine.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 13 de fevereiro de 2021

    Bom dia a todos luxa tu estasabe no caminho serto a equipe só tem 5 atletas que dão a vida em campo são eles Marcelo Ricardo bonitas german cano e lucao o resto são tudo morcego estão com o meu serteza fazendo corpo mole o Vasco não chuta a gol time nenhum vence se não chutar em direção a gol como pode o Vasco levar 90 minutos sem dar um chute na direção do gol isso mostra que os atletas estão de sacaragem. ..e impossível uma equipe não chutar a gol com90 minutos de futebol estão todos de pés amatrados luxa tu da a maior força aos atletas mais eles não estão nem aí pro qui tu fala se eles seguissem a risca o quieto tu fsla o Vasco já teria saído da zona incomoda um recado prós atletas tomem vergonha na cara e joguem porque ninguém desaprende de jogar de uma hora pra outra se os atletas virem essa mensagem pode ser que criem coragem e vençam as 3 partidas restantes fica aqui o meu recado pra esses jogadores que não estão nem aí pra instituicao

    Responder
  • Mário - 13 de fevereiro de 2021

    Melhor deixar no banco o Henrique, Caio Lopes e o Thales.

    Responder
  • Claudinho do lava-jato - 13 de fevereiro de 2021

    Eu colocaria o Tiago Reis pra jgr ao lado do german cano , poderia dar certo .

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 13 de fevereiro de 2021

    O ELENCO DO VASCO APENAS DOIS JOGADORES SÉRIE A, FERNANDO MIGUEL E JERMAN CANON
    OS DEMAIS SÃO FRACOS DE MAIS JOGADORES SÉRIE B SEGUNDONA VÃO PRECISAR MELHORAR MUITO PARA CHEGAR NA SÉRIE A.

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 13 de fevereiro de 2021

    NÃO TEMOS TIME PRA JOGAR O BRASILEIRÃO PERDEMOS PRA TODO MUNDO INCLUSIVE PRA CARNIÇA DUAS VEZES, VAMOS LEVANTAR A #PERDE ENTREGA O JOGO PRO INTER, NÃO VAMOS AJUDAR A CARNIÇA SER CAMPEÃO, VAMOS PRA SEGUNDONA QUE ESSA DIRETORIA AMADORA LÁ QUE É NOSSO LUGAR!!!

    Responder
  • Elison Martins Bezerra - 13 de fevereiro de 2021

    Vou da uma dica , deixa o Cano , Benitez , Talles e completa o equipe com os garotos da Base sub 20 Simples Sangue Cluzmaltino na veia ?

    Responder
  • Antonio F. Silva - 12 de fevereiro de 2021

    Já saiu do Vasco faz tempo

    Responder
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 12 de fevereiro de 2021

    Simples esse é o time ideal,senti firmeza Luxemburgo.

    Responder
  • Helenmar Lopes Goulart - 12 de fevereiro de 2021

    Caio Lopes não , pelo amor de Deus !

    Responder
  • Zag - 12 de fevereiro de 2021

    PORQUE TIRAR O MARCELO??????

    Responder
    • Gregorio L.S. - 13 de fevereiro de 2021

      Marcelo está suspenso pelo terceiro amarelo !

Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias