Mussa diz que ainda decidirá sobre eleição ser exclusivamente online ou híbrida

Presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa ainda conversará com Jorge Salgado e Julio Brant para definir formato da eleição do Vasco da Gama.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O complexo processo eleitoral do Vasco da Gama teve mais um importante capítulo nesta quinta-feira (05).

Após reunião realizada em São Januário que contou com a presença de quatro dos cinco candidatos à presidência do Clube (somente Leven Siano não compareceu, embora tenha enviado dois representantes), o presidente da Assembleia Geral (AG) cruzmaltina, Faues Mussa, que havia entrado na Justiça para que o pleito fosse realizado de maneira exclusivamente online e teve êxito em sua solicitação, disse que ainda se reunirá com Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, e Julio Brant, da Sempre Vasco, para definir de uma vez por todas o formato da eleição.

– Online será. Ainda não bati o martelo sobre híbrida (mescla de virtual com presencial) – disse Mussa.

Ainda segundo o presidente da AG, a tendência é que o pleito realmente ocorra no próximo dia 14 de novembro, conforme determinou a esfera judicial.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Alex Teixeira relembra gol contra o Fortaleza e se coloca na torcida pelo Vasco

Livre no mercado após deixar o Vasco da Gama, Alex Teixeira relembra gol anotado diante do Fortaleza e deixa sua torcida pelo Cruzmaltino.

Entenda o atraso nos direitos de imagem, que também aconteceu em 2023

Embora declare que nunca tenha atrasado, a 777 Partners teve problemas para colocar em dia dívidas em maio do ano passado.

Vasco inaugura 1ª loja Gigante da Colina em Aracaju; saiba data e local

Com milhares de torcedores do Vasco da Gama espalhados pelo nordeste, o Clube define inauguração da loja oficial na capital de Sergipe.

Vasco celebra campanha e mira estar mais forte no próximo NBB

Gegê Chaia, coordenador geral de basquete do Vasco da Gama, analisou o que foi feito e projetou o futuro vascaíno na modalidade.

777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.

Sair da versão mobile