Muros de São Januário são pichados com protestos contra Campello, Força Jovem e jogadores; veja fotos
Os muros de São Januário apareceram pichados com protestos após resultados ruins do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.
É uma semana para ser esquecida pela massa vascaína. Foram duas derrotas expressivas, um 4×1 para o Atlético-MG e o 3×0 para o Bahia, resultados que fizeram o Vasco da Gama despencar na tabela do Campeonato Brasileiro.
As derrotas também foram o estopim para o trabalho do técnico Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (08). Ainda no mesmo dia, saíram os auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes, o preparador físico Léo Cupertino e o coordenador técnico Antônio Lopes.
Teve uma tentativa de protesto da torcida no desembarque da delegação vascaína no Rio de Janeiro, o que acabou em confusão entre eles mesmo. A insatisfação se estendeu durante a madrugada desta sexta-feira (09) onde os muros de São Januário foram pichados.
Entre os dizeres nas pichações os alvos foram o presidente Alexandre Campello, a torcida organizada Força Jovem e alguns jogadores, como Fellipe Bastos e Ribamar. Os registros foram publicados pelo Twitter Colina Informa.
Mais uma que acabo de receber pic.twitter.com/tWB5NqkOVi
— Colina Informa (@Colina_Informa) October 9, 2020
Agora o protesto vai contra o Ribamar e Bastos. pic.twitter.com/eDl5u7rA7R
— Colina Informa (@Colina_Informa) October 9, 2020
Ainda sem técnico e com o clima fervendo nos bastidores, o Vasco tem um compromisso delicado neste sábado (10). A partir das 17h, em São Januário, a equipe encara um clássico contra o Flamengo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time do Vasco é a cara da diretoria, apático e sem criatividade. É um time sonolento, quase parando,sem força e sem vontade de vencer, técnico nenhum vai conseguir fazer esse time jogar.
Negócio é entrar regaçando os mulambos ; Botar um zagueiro doido p quebrar o queixo de pedro boçal e rachar o joelho do bruno henrique logo de cara, pq se derem mole , tomam enfiada.
Futebol é onze contra onze , dentro de campo. È Só acreditar e meter o cacete no frabosta , p acalmar os mares agitados.
Faltou o FORA Roberto Monteiro ,novo eurico de SJ !!!
A liderança no campeonato e as vitórias iniciais apagaram os erros na montagem do elenco ,as deficiências .
A campanha de reeleição do golpista Campello foi priorizada em detrimento da melhora da equipe .
Priorizaram a copa do Brasil e estamos lamentando os pontos perdidos de forma boba .
Agora é cair na realidade e fazer o máximo de pontos possíveis e nos garantir na série A .
Ano que vem com novo presidente ,que a história seja diferente .
O Vasco tem um elenco competitivo sim. Mas Ramon tava em decadência meteórica. E na verdade nunca fez o Vasco jogar bonito. Tava ganhando no sufoco e sorte. Mas o time tem potencial. Um Jorge Jesus, da vida colocaria esse time nas cabeças. Mesmo sabendo que tem umas peças bem fracas no time, como: Ribamar, Henrique, Marcos Junior, Carlinhos, Paredes e até esse Bruno Gomes que so engana quem não entende de futebol. Mesmo indo pra seleção sub 20, não tem futuro.
Agora as reclamações contra Talles e Pikachu, são injustas, pois o desempenho deles tava sendo prejudicado devido a esse fraco e danoso esquema tático do Ramon. Que pra quem entende do ofício, estava prejudicando os dois e já tava começando a prejudicar o Vinicius tb.
Ramon tava perdidinho. Diretoria agiu certo!!
SV