MT vibra com contrato assinado com o Vasco: ‘Dia muito feliz para mim’

MT não escondeu sua felicidade pelo acerto com o Vasco da Gama e se manifestou pelas redes sociais celebrando o negócio.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

O Vasco da Gama concretizou a contratação do meia Matheus Nunes, o MT, na noite desta terça-feira (18). O jogador, que chegou ao Vasco em 2020 para reforçar o elenco Sub-20, celebrou o acordo com o Cruzmaltino através de uma publicação em seu Instagram.

– Hoje é um dia muito feliz para mim! Estava ansioso para compartilhar essa notícia, mas só agora pude falar. O que importa é que a partir de hoje sou oficialmente jogador do Vasco da Gama, o clube que me acolheu e que vem me dando a oportunidade de realizar meu sonho. Prometo dar meu melhor nos próximos anos para retribuir essa confiança e dar muitas alegrias aos vascaínos!

O Atleta também demonstrou sua gratidão e carinho pelo Volta Redonda, Clube do Sul Fluminense, onde o meio-campista começou sua carreira como jogador de futebol.

– Ao Volta Redonda, onde comecei minha trajetória, deixo meu agradecimento. Muito obrigado, Voltaço! Sempre fará parte da minha história!

Veja a postagem de MT no Instagram

Se recuperando de uma lesão na vértebra lombar L5, MT não atua pelo Vasco desde março. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Antes de se machucar, o jovem de 20 anos, que se destaca pela versatilidade em campo, vinha entrando em alguns jogos e agradando o técnico Marcelo Cabo.

Leia mais sobreMT
1 comentário
  • denilson nascimento - 19 de maio de 2021

    Bom dia otima noticias o garoto tem muito futuro eu so acho que tem que continuar assim ainda falta renovaçao do cano andrey e Matias galarza e mas alguns reforços por exemplo o centro avante da ferroviaria de sp e o numero 10 Renato caja um volante experiente e um lateral esquerdo aquele do boa vista pode ser mais um zagueiro para repor o elenco ninguem olhou os jogadores da portuguesa carioca porque tem bons jogadores e preciso ter peças de reposiçao so isso

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias