Marcelo Cabo elogia MT e diz que jogador pode fazer todo o lado esquerdo da equipe

Satisfeito com MT na lateral, Cabo diz que atleta, meia-atacante de origem, pode jogar em todas as funções no lado esquerdo do Vasco da Gama.

MT, jogador do Vasco
MT, jogador do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Durante entrevista coletiva à Vasco TV após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com a Caldense, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, que garantiu o Gigante da Colina na 2ª fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo elogiou MT, que, apesar de ser meia-atacante de origem, vem atuando improvisado na lateral-esquerda a agradando. Segundo o treinador, o Vasco está encontrando um ”bom lateral”.

– MT é um jogador muito bom jogando de meia-atacante, mas hoje vimos que podemos ganhar um bom lateral. Ao longo do futebol, alguns jogadores foram deslocados para a lateral e chegaram à Seleção. Hoje ele teve muita ação num plano tático de ele vir construindo por dentro com o Talles – disse.

Questionado também a respeito da possível utilização de MT em sua posição de origem, isto é, na parte ofensiva da equipe, Marcelo Cabo elogiou as variações táticas que o Vasco vem implementando e disse que o jogador pode fazer todo o lado esquerdo.

– Gostei muito das alternativas e variações que tivemos no primeiro tempo. Falta um melhor acabamento e uma melhor finalização. Mais uma vez a gente sabia que a queda de rendimento seria grande porque tínhamos estreias. O MT vai me dar a alternativa de jogar de lateral, por dentro, como extremo e como segundo volante. Todo o lado esquerdo, exceto a zaga, ele consegue fazer – finalizou.

Provavelmente com MT novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (21), às 18h, em São Januário, contra o Botafogo. A partida é válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca.

Leia mais sobreMTMarcelo Cabo
1 comentário
  • André Luiz mendes - 19 de março de 2021

    Garoto joga fácil se diverte jogando bola isso e bom pra nós consegue dribla pra frente visão de jogo só acho q teria colocar ele na posição de origem acho q o futebol de e do Vasco seria mas bonito de ver mas ele está fazendo bem a lateral faz lembrar Felipe . Parabéns MT secusess

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias