MT vibra com contrato assinado com o Vasco: ‘Dia muito feliz para mim’

MT não escondeu sua felicidade pelo acerto com o Vasco da Gama e se manifestou pelas redes sociais celebrando o negócio.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

O Vasco da Gama concretizou a contratação do meia Matheus Nunes, o MT, na noite desta terça-feira (18). O jogador, que chegou ao Vasco em 2020 para reforçar o elenco Sub-20, celebrou o acordo com o Cruzmaltino através de uma publicação em seu Instagram.

– Hoje é um dia muito feliz para mim! Estava ansioso para compartilhar essa notícia, mas só agora pude falar. O que importa é que a partir de hoje sou oficialmente jogador do Vasco da Gama, o clube que me acolheu e que vem me dando a oportunidade de realizar meu sonho. Prometo dar meu melhor nos próximos anos para retribuir essa confiança e dar muitas alegrias aos vascaínos!

O Atleta também demonstrou sua gratidão e carinho pelo Volta Redonda, Clube do Sul Fluminense, onde o meio-campista começou sua carreira como jogador de futebol.

– Ao Volta Redonda, onde comecei minha trajetória, deixo meu agradecimento. Muito obrigado, Voltaço! Sempre fará parte da minha história!

Veja a postagem de MT no Instagram

Se recuperando de uma lesão na vértebra lombar L5, MT não atua pelo Vasco desde março. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Antes de se machucar, o jovem de 20 anos, que se destaca pela versatilidade em campo, vinha entrando em alguns jogos e agradando o técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:MT
1 comentário
  • Responder

    Bom dia otima noticias o garoto tem muito futuro eu so acho que tem que continuar assim ainda falta renovaçao do cano andrey e Matias galarza e mas alguns reforços por exemplo o centro avante da ferroviaria de sp e o numero 10 Renato caja um volante experiente e um lateral esquerdo aquele do boa vista pode ser mais um zagueiro para repor o elenco ninguem olhou os jogadores da portuguesa carioca porque tem bons jogadores e preciso ter peças de reposiçao so isso

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.