MT volta após 3 meses, mas Zeca e Castan desfalcam o Vasco contra o Brasil-RS

O meio-campista do Vasco da Gama, MT, está de volta após três meses parado, mas Zeca e Leandro Castan serão desfalques contra os gaúchos.

MT durante treino do Vasco
MT durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo contará com um reforço importante para o jogo contra o Brasil de Pelotas. Trata-se de MT, que se recuperou de edema na vértebra e foi relacionado para a viagem com rumo ao Rio Grande do Sul com a delegação, o que será nesta quinta-feira (10).

O garoto não joga desde o dia 21 de março, há quase três meses. Ele se lesionou num clássico contra o Botafogo, em São Januário, que terminou empatado em 1 a 1, pela Taça Guanabara. Portanto, MT deve ser usado pelo técnico, nem que seja no segundo tempo.

Antes da lesão, MT estava ganhando sequência na equipe. Porém, mesmo sendo meio-campista de origem, ele foi escalado, nesse período, como lateral-esquerdo, e deu conta do recardo, dentro do possível. Agora, de volta, o garoto deve ganhar chance onde realmente costuma jogar.

Desfalques

Em contrapartida, Marcelo Cabo não contará com Zeca e Leandro Castan no jogo. O lateral-esquerdo será poupado pela comissão técnica por causa do desconforto muscular no primeiro confronto com o Boavista, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o zagueiro ainda está e processo de transição após uma lesão na coxa.

O Vasco entra em campo contra o Brasil de Pelotas na noite deste sábado (12), às 19h, no estádio Bento Freitas. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na lista de relacionados, outra novidade é Daniel Amorim. O atacante não estava à disposição diante do Boavista por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Tombense-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Tem que dar sequência para MT, Gallarza e Juninho.
    Esses 3 tem que jogar juntos.
    O Cabo esqueceu do Juninho, o garoto joga muito, mas tem que dar sequência.
    Imaginem ao lado do Gallarza e MT.
    O problema no Vasco quem escala o time são os empresários.
    Ernando, Andrey, Morato, não era nem para entrar no time.

  • Responder

    Por favor – pelo amor de Deus; arrumem para o nosso Vasco, um zagueiro-zagueiro e, um volante cabeça de área que auxilie na defesa não dando um mole daqueles que foi dado no gol do Boavista. Esta insegurança esta contaminando o time do Vasco, os adversários já observaram isto e estão explorando, direto, as bolas alçadas na entrada e na área do nosso time. Será ser tão difícil enxergar uma coisa dessa? Pelo Amor de Deus.

  • Responder

    Coloca o MT para jogar junto com o M.Galarza pois eles jogaram junto no sub 20. Temos que ganhar força e objetividade neste meio de campo

  • Responder

    Um bom reforço, mas tem jogar na função que ele jogava na base.

Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile