MT não deve enfrentar o Boavista; jogador não está registrado no BID da CBF

Novo contrato de MT com o Vasco da Gama ainda não foi publicado no BID da CBF, por isso o jogador não deve enfrentar o Boavista.

MT ao lado de Pássaro na assinatura do contrato com o Vasco
MT ao lado de Pássaro na assinatura do contrato com o Vasco (Foto: Raiana Monteiro/Vasco)

MT não deve enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (09), mas a sua ausência não está relacionada à lesão que o tirou dos gramados desde março, e sim a seu registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comprado pelo Vasco recentemente, MT teve sua rescisão com o Volta Redonda publicada no boletim na última terça-feira (08), mas o novo contrato com o Vasco não ficou disponível na data prevista, segundo o canal Atenção, Vascaínos!. Dessa forma, o Cruzmaltino não pode escalar o jogador, mesmo que ele seja registrado hoje.

Vale ressaltar que MT está recuperado do edema na coluna e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo do próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogador de 20 anos vive expectativa de ser testado no meio-campo, que é sua posição de origem, após início animador no profissional como lateral-esquerdo.

Vasco e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (09), no segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Em São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo busca a classificação para as oitavas de final e consequentemente a premiação de R$ 2,7 milhões.

1 comentário
  • Responder

    MT tem que ser titular sem questionamento no meio campo. Nada de invenção.
    Não se pode perder mais tempo com M Cabo.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.