MT não deve enfrentar o Boavista; jogador não está registrado no BID da CBF

Novo contrato de MT com o Vasco da Gama ainda não foi publicado no BID da CBF, por isso o jogador não deve enfrentar o Boavista.

MT ao lado de Pássaro na assinatura do contrato com o Vasco
MT ao lado de Pássaro na assinatura do contrato com o Vasco (Foto: Raiana Monteiro/Vasco)

MT não deve enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (09), mas a sua ausência não está relacionada à lesão que o tirou dos gramados desde março, e sim a seu registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comprado pelo Vasco recentemente, MT teve sua rescisão com o Volta Redonda publicada no boletim na última terça-feira (08), mas o novo contrato com o Vasco não ficou disponível na data prevista, segundo o canal Atenção, Vascaínos!. Dessa forma, o Cruzmaltino não pode escalar o jogador, mesmo que ele seja registrado hoje.

Vale ressaltar que MT está recuperado do edema na coluna e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo do próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogador de 20 anos vive expectativa de ser testado no meio-campo, que é sua posição de origem, após início animador no profissional como lateral-esquerdo.

Vasco e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (09), no segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Em São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo busca a classificação para as oitavas de final e consequentemente a premiação de R$ 2,7 milhões.

1 comentário
  • Manoel - 9 de junho de 2021

    MT tem que ser titular sem questionamento no meio campo. Nada de invenção.
    Não se pode perder mais tempo com M Cabo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias