De volta, MT vive expectativa de ser testado no meio-campo do Vasco

MT vive a expectativa de ser escalado no meio-campo do Vasco da Gama, após início animador na lateral-esquerda.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

MT, provavelmente estará de volta nesta quarta-feira (09). O jogador de 20 anos, desde que foi promovido ao profissional do Vasco da Gama, apresentou desempenho animador, e o seu retorno pode ajudar o Clube a reencontrar o bom futebol.

O cartão de visitas de MT foi dado através do seu desempenho na lateral-esquerda, porém no meio-campo, que é a sua posição de origem, a promessa do Cruzmaltino ainda não foi testado. Lesionado desde março deste ano, MT estava entregue ao departamento médico para se recuperar de um edema na coluna.

Para o duelo contra o Boavista, que acontecerá nesta quarta-feira (09), há grandes chances de MT ser testado no setor de criação, posição carente do Vasco, que foi notável nos seus últimos jogos. Marquinhos Gabriel que também estava lesionado retornou no último domingo e deve jogar os 90 minutos da partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

A escalação ainda é um incógnita, já que o Vasco não apresentou bom desempenho nos últimos jogos, e é provável que a equipe tenha mudanças principalmente no meio-campo. Matías Galarza também pode ser novidade. Vale ressaltar que MT provavelmente não jogará os 90 minutos, pois ainda busca recuperar sua forma física.

1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 8 de junho de 2021

    O treinador tem sua parcela de culpa mais o mais culpado e essa diretoria omissa que só contratou atletas que nem deveriam eSta vestindo a camisa vascaina concordo plenamente com tudo que o roteiro. A rio disse

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Veja mais notícias