MT explica confusão no jogo contra o Goiás e pede desculpas a jogador

MT, meio-campista do Vasco da Gama, falou sobre a confusão no final do jogo contra o Goiás e pediu desculpas pelo ocorrido.

MT marcou o gol da vitória do Vasco contra o Confiança
MT marcou o gol da vitória do Vasco contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista MT, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao Globo Esporte para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Entre os pontos destacados pelo jogador revelado em São Januário, ele comentou sobre a confusão na partida contra o Goiás, que ele saiu exaltado de campo, precisando ser contido pelos companheiros.

No jogo no Hailé Pinheiro, o Vasco foi derrotado por 1×0. MT pediu desculpas ao jogador do Goiás e disse que o acontecido foi coisa de momento. O volante Juninho, que não entrou em campo, foi expulso por agredir um dos adversários.

Já estava de cabeça quente por causa do jogo. Rolaram umas discussões, o sangue subiu, queria ir para dentro. Peço desculpas ao jogador do Goiás. Foi coisa de momento. Perdi a cabeça, estava cego. Mas foi coisa de momento e passou.

MT

MT vem apresentando excelente desempenho com a camisa cruzmaltina. O jogador provavelmente será titular contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), em São Januário.

Leia mais sobreGoiás
1 comentário
  • Lima - 8 de julho de 2021

    Bom jogador esse garoto, mas precisa ter equilíbrio emocional. Parece que a garotada da base tá vindo sem o devido trabalho nesse sentido do controle das emoções e não consegue viver sob pressão e isso tá evidente no caso do outro garoto Bruno Gomes. Põe a psicóloga Maíra Ruas para trabalhar esses garotos.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Veja mais notícias