Morato sonha com São Januário lotado e pede paciência em começo de trabalho

O atacante do Vasco da Gama, Morato, se mostrou muito ansioso para poder jogar diante de São Januário lotado.

Morato com a camisa 10 do Vasco
Morato com a camisa 10 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

No dia de sua apresentação, esta segunda-feira (29), o novo atacante do Vasco da Gama, Morato, conheceu o estádio de São Januário, que será uma de suas casas nos próximos meses, e deu uma pausa para conversa com a equipe da Vasco TV.

Se sentindo em casa, Morato conversou por cerca de três minutos com o canal vascaíno, e destacou a sua motivação para jogar em São Januário lotado, claro, assim que se resolver a questão da pandemia. O atacante lembrou quando enfrentou o Vasco na Colina Histórica em 2014.

– Espero que o torcedor do Vasco possa, em breve, passando essa pandemia, me prestigiar pessoalmente em São Januário. Em 2014 eu tive a felicidade de jogar contra o Vasco aqui. Essa grande equipe, a atmosfera do Caldeirão, a torcida empurra, né? Então é bacana. Estou ansioso para que esse momento chegue, agora a favor. Vamos esperar esse período passar de pandemia para a galera poder voltar ao estádio.

Já pensando na equipe, o Camisa 10 pediu paciência à torcida nesse começo de trabalho, onde o Vasco passou por mudanças na administração, comando e elenco. O atacante reconhece que a Série B já está chegando, sendo que começa em maio, mas crê que com o trabalho sendo conduzido com calma trará o resultado esperado.

– É uma temporada diferente para o Vasco. Espero que o torcedor tenha paciência nesse início, uma nova diretoria, outros jogadores, comissão técnica diferente, então para tudo precisa de um tempo. A gente que daqui a um mês e meio começo o Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo, todo mundo entende como será o objetivo do Vasco, então peço que tenham paciência com a galera que está jogando, que já já as coisas devem se acertar e a gente conduzir uma caminhada rumo ao acesso tranquilo.

Assista à entrevista

Novo dono da camisa 10, que era utilizada pelo meio-campista Martín Benítez, agora no São Paulo, Morato ainda não tem data certa para estrear. Recém-recuperado de uma lesão no púbis, o atacante ainda precisa se recondicionar para estar 100% preparando assim que necessário.

Mais sobre:Morato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Que jogador que veio pra camisa 10 Amigo paciência vc pede pra sua mãe porque isso não temos mais !!!

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.