Morato, Michel e Bruno Gomes não encaram o Sampaio Corrêa; Vasco tem 5 desfalques

O Vasco da Gama enfrentará o Sampaio Correa com cinco desfalques, e sem o volante Bruno Gomes por opção da comissão técnica.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta sexta-feira (09), às 19h, o Vasco da Gama encara o Sampaio Corrêa, em São Januário, em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo não contará com cinco jogadores.

São os casos de Morato, Michel, Léo Jabá, Ricardo Graça e Lucão. O primeiro está em recondicionamento físico depois de se recuperar de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Já o segundo, está com um desconforto muscular.

O terceiro foi liberado pelo Gigante para resolver uma pendência com o PAOK, da Grécia, que possui seus direitos econômicos. O clube havia pedido o retorno do atacante, mas tanto o atleta quanto o Vasco recusaram. Ele estará à disposição contra o Coritiba.

Em relação aos dois últimos, ambos foram chamados pela Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Eles se apresentaram nesta semana e seguirão com o restante da delegação brasileira para o Japão. Além da partida contra o Sampaio Corrêa, podem ficar de fora de até mais 10 jogos, entre Série B e Copa do Brasil.

Bruno Gomes

Quem não estará na partida também será Bruno Gomes, mas só que por opção da comissão técnica. O jovem volante ficou disponível após cumprir suspensão pelo cartão vermelho na derrota para o Goiás. Inclusive, foi a segunda expulsão seguida do garoto, o que pode explicar a opção do Clube em preservá-lo nesse momento.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.