Morato, Michel e Bruno Gomes não encaram o Sampaio Corrêa; Vasco tem 5 desfalques

O Vasco da Gama enfrentará o Sampaio Correa com cinco desfalques, e sem o volante Bruno Gomes por opção da comissão técnica.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta sexta-feira (09), às 19h, o Vasco da Gama encara o Sampaio Corrêa, em São Januário, em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo não contará com cinco jogadores.

São os casos de Morato, Michel, Léo Jabá, Ricardo Graça e Lucão. O primeiro está em recondicionamento físico depois de se recuperar de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Já o segundo, está com um desconforto muscular.

O terceiro foi liberado pelo Gigante para resolver uma pendência com o PAOK, da Grécia, que possui seus direitos econômicos. O clube havia pedido o retorno do atacante, mas tanto o atleta quanto o Vasco recusaram. Ele estará à disposição contra o Coritiba.

Em relação aos dois últimos, ambos foram chamados pela Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Eles se apresentaram nesta semana e seguirão com o restante da delegação brasileira para o Japão. Além da partida contra o Sampaio Corrêa, podem ficar de fora de até mais 10 jogos, entre Série B e Copa do Brasil.

Bruno Gomes

Quem não estará na partida também será Bruno Gomes, mas só que por opção da comissão técnica. O jovem volante ficou disponível após cumprir suspensão pelo cartão vermelho na derrota para o Goiás. Inclusive, foi a segunda expulsão seguida do garoto, o que pode explicar a opção do Clube em preservá-lo nesse momento.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias