Léo Jabá destaca gratidão ao Vasco após recusar retorno ao PAOK: ‘Não tem preço’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, se disse grato pela oportunidade que o Clube lhe deu num momento delicado.

Léo Jabá comemora gol contra o CRB
Léo Jabá comemora gol contra o CRB (Foto: André Durão)

Uma quase saída de Léo Jabá foi assunto durante esta quinta-feira (08). O PAOK, da Grécia, que possui os direitos econômicos do atacante, solicitou o retorno dele, mas o Camisa 7 não mostrou interesse, e o Vasco da Gama não o liberou por não ter nenhuma cláusula no empréstimo que obrigue.

Horas depois, o atacante se manifestou sobre o caso no Twitter. Em publicação, o Camisa 7 ressaltou que o Gigante o ajudou num momento difícil, com a chance de voltar aos gramados, o que o faz cultivar um sentimento de gratidão pelo Clube, o que valoriza e pretende retribuir com o rendimento em campo.

Gratidão por todos que entraram na minha vida no momento mais difícil da minha carreira. Minhas escolhas são pautadas por valores que aprendi desde cedo. Retribuir o carinho de quem me abraçou na dificuldade não tem preço.

Léo Jabá

Sampaio Corrêa

Léo Jabá foi liberado pelo Vasco para resolver a situação com PAOK, o que deixará de fora da partida contra o Sampaio Corrêa. Entretanto, o atacante estará de volta já nesta sexta-feira (09), não a tempo de encarar a Bolívia Querida, mas começará a preparação para enfrentar o Coritiba, na próxima terça-feira (13).

Mais sobre:PAOKLéo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom jogador ! Gosto do Léo Jabá o cara da o melhor em campo , tem velocidade parte pra cima, creio que ainda vai evoluir muito mais , é o melhor tem carácter que no futebol de hoje tá em falta . Era pra ser titular absoluto , o melhor ponta que temos no elenco hoje . Quem discorda é porque nem acompanhar o Vasco nos jogos .

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.