Morato e Léo Jabá serão avaliados e podem enfrentar o Bangu

Os atacantes recém-contratados pelo Vasco da Gama, Morato e Léo Jabá, serão avaliados para saber se podem estrear contra o Bangu.

Léo Jabá e Morato, reforços do Vasco da Gama
Léo Jabá e Morato, reforços do Vasco da Gama

O próximo desafio do Vasco da Gama será contra o Bangu, e o técnico Marcelo Cabo terá mais uma vez que quebrar a cabeça para escalar o setor ofensivo para o confronto, como já aconteceu contra o Fluminense.

Talles Magno e Vinícius não estão à disposição, e o comandante vascaíno vive a expectativa de poder contar com os dois últimos reforços para a partida. No empate em 1 a 1 com o Fluminense, Marcelo Cabo recorreu à base.

Figueiredo e Laranjeira foram utilizados no segundo tempo, eles que estão agradando nos treinos, segundo o próprio Marcelo Cabo. O técnico, no entanto, espera contar com os atacantes Morato e Léo Jabá contra o Bangu, o que ainda depende de avaliação.

– A gente perdeu Talles e Vinícius, por isso tive que lançar Figueiredo e Laranjeira, que vinham respondendo muito bem aos treinamentos. O Laranjeira é um garoto que vem respondendo muito, muito bem. Morato e Léo Jabá vamos ter reunião para analisar o momento físico e técnico deles para saber se poderemos tê-los contra o Bangu – disse o técnico em entrevista após o clássico.

O Vasco precisa vencer o Bangu para não se descolar no G4 da competição, sendo que atualmente é o oitavo colocado com sete pontos somados. O jogo será na noite deste sábado (03), às 21h:03, no estádio Raulino de Oliveira, em volta Redonda.

Leia mais sobreBanguLéo JabáMorato
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Veja mais notícias