Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Morato pode pintar no Vasco
Morato pode pintar no Vasco (Foto: Divulgação FPF / Red Bull Bragantino)

Com dores na coxa direita, o atacante Morato vai desfalcar o Vasco, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café. O jogador estava sentindo o incômodo desde o início da semana, mas exames não detectaram lesão. Ao ser reavaliado, se queixou de desconforto e foi vetado pelo departamento médico.

Fora da última rodada da Série B e com o empréstimo terminando ao fim da temporada, Morato dificilmente vai permanecer no Vasco. O atacante foi um dos jogadores mais hostilizados no empate com o Remo, na semana passada, em São Januário.

Além disso, Morato recebeu algumas sondagens e sem espaço no Red Bull Bragantino, será emprestado novamente em 2022, ano que termina o contrato com o clube paulista. Camisa 10, o atacante disputou 40 jogos pelo Vasco, marcou sete gols e deu três assistências.

Sem Morato, Fábio Cortez vai escalar Gabriel Pec. Com Galarza em recesso, Caio Lopes vai receber uma oportunidade entre os titulares. Recuperado da entorse no tornozelo, Marquinhos Gabriel também é novidade. O provável Vasco tem Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Germán Cano e Nenê.

Além de Morato e Galarza, Cayo Tenório também foi vetado por conta de um trauma no joelho esquerdo. Michel, Sarrafiore, no departamento médico, Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca, de férias desde o último dia 18, não estão à disposição para a partida.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eta!! só noticia boa,

    vai com Deus!!, nao precisa voltar,,,, que a próxima torcida te ature……

Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile