Momento conturbado do Vasco pode dificultar negociações com técnicos

O Vasco da Gama pode enfrentar dificuldades para negociar com técnicos de futebol, devido o momento conturbado que o Clube atravessa.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Vasco da Gama corre para anunciar um novo treinador, em um dos momentos mais conturbados da sua história.

Na última quarta-feira (08), o técnico Lisca deixou o Clube após sequência de resultados ruins. O estopim para o pedido de demissão foi a derrota para o Avaí na última segunda-feira (06), na Ressacada.

Com apenas 5% de chance de retornar à elite do futebol nacional, o Vasco terá que apresentar um desempenho histórico para conseguir seu principal objetivo na temporada. Caso isso não aconteça, será a maior crise da história do Clube, principalmente no aspecto financeiro.

O novo treinador terá sérios desafios, inclusive isso pode atrapalhar nas negociações. Os nomes que mais agradam a diretoria no momento são: Fernando Diniz, que recentemente foi demitido do Santos, e Guto Ferreira, que comandou o Ceará até há uma semana.

O próximo jogo do Vasco será na quinta-feira (16), contra o CRB no Estádio Rei Pelé. É bem provável que o novo treinador esteja à disposição do Clube na partida decisiva para suas pretensões na Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O VASCO DA GAMA VIVE O PIOR MOMENTO DA SUA HISTÓRIA UM TIME COM UM DIRETOR DE FUTEBOL INCOMPETENTE QUE COM AVAL DO PRESIDENTE E AGORA AS CONSEQUÊNCIAS ESTÃO SENDO VIVENCIADAS, INFELIZMENTE PARA NÓS TORCEDORES QUE AMAMOS O NOSSO CLUBE.

  • Responder

    O único pra aceitar esse desafio é Valdir Bigode. Mas o problema não é técnico, o problema aí é o elenco, que é ruim, péssimo, não sabem jogar bola. Tem que mudar no mínimo 8 jogadores , sendo meio de campo e zaga. Se nao fizerem isso, já era, vai descer pra Série C e ainda vão falir o clube, encerrar as atividades.
    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!!

  • Responder

    Infelizmente dessa vez não sobe pra série A, e nem irá co seguir um técnico que presta, se nem os jogadores não querem ser contratado pelo Vasco imagina um técnico de ponta, se continuar assim até a torcida do Vasco vai abandonar o time, aí seria o fim do clube

  • Responder

    Na minha opinião, o time não conseguirá o acesso a série A no ano que vem, pois o clima está péssimo. Ainda mais depois da entrevista do Rômulo no último jogo.

    • Sinceramente eces.errolss time não é bom mais ruim também não é se assim face como pode jogarem.bem uma partida e a outra péssima elês tem que sair ser feito porque não estr ão ligando pra instituição o melhor a ser.feito e por o subi 20 pra jogar quem faz melhor do que esses que aí estão pelo menos são crianças de casa o pele centrou pra jogar com 17 anos a arrasou está provado quem joga futebol e bom em qualquer país vê o romario dinamite edmundo o cara que joga gigante mesmo mais não pode é continuar com este time que aí está. Não tem sangue vascainos.

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.