Miranda volta a jogar pelo Vasco depois de 13 meses, mas em função diferente

O zagueiro Miranda volta a atuar pelo Vasco da Gama depois de 13 meses suspendo pela Conmebol, mas jogará na lateral direita.

Miranda em treino do Vasco
Miranda em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A espera de Miranda enfim acabou. Depois de 13 meses, o zagueiro poderá novamente voltar a atuar pelo Vasco. O jogador deve ser titular na partida deste domingo, contra o Sport, pela Série B e deixar definitivamente para trás a punição que sofreu por doping.

Sua última partida ocorreu contra o Avaí, dia 6 de setembro do ano passado, pela segunda divisão. Depois disso começou a cumprir suspensão preventiva pelo uso de canrenona, um diurético proibido.

Ele testou positivo para a substância após a partida contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, em dezembro de 2020. Sua defesa alegou que houve contaminação de um suplemento que o jogador vinha consumindo.

Esta tarde, ele deverá atuar improvisado na lateral direita. O Vasco tem os desfalques de Léo Matos, suspenso, e Matheus Ribeiro, com dores na coxa direita.

O zagueiro já foi relacionado a três partidas desde o fim da suspensão, sem sair do banco de reservas. Miranda voltou aos treinos em julho, após autorização da Conmebol. Mesmo suspenso, teve o contrato com o Vasco ampliado até dezembro de 2023.

Fonte: Extra

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile