Miranda pode completar 50 jogos como profissional do Vasco neste domingo

Miranda, zagueiro do Vasco da Gama, pode completar 50 jogos como profissional do Clube neste domingo, contra a Ponte Preta.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O zagueiro Miranda pode completar 50 jogos no profissional do Vasco da Gama neste domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam na vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro encontro entre as equipes em 2020 aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli, e saiu tudo igual, 1×1.

Provavelmente Miranda será titular na partida. Vale ressaltar que o Cruzmaltino terá o retorno de Leandro Castan, principal zagueiro e capitão da equipe. O camisa 5 já está recuperado de um edema na coxa e chega para reforçar o time do técnico Lisca.

Miranda estreou no profissional do Vasco no dia 13 de junho de 2018, contra o Internacional. O zagueiro vem tendo algumas oportunidades com Lisca e é possível que ele seguirá como titular nos próximos jogos.

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse FDP é um perna de pau um dos piores jogadores q eu vi o Vasco formar esse cara é horrível só tem pose de jogador nada mais

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile