Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (16), a Unidade Disciplinar da Conmebol determinou a suspensão preventiva de Miranda por tempo indeterminado. O próprio Vasco da Gama, que está acompanhando o caso de perto, trouxe a informação relacionada ao zagueiro.

Miranda, que está com a delegação vascaína em Maceió, foi retirado da lista de relacionados para a partida contra o CRB, que será logo mais à noite, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Possivelmente, o zagueiro formaria a zaga ao lado de Leandro Castan.

Ainda segundo o Clube, o Camisa 43 ficará afastado de jogos e treinamentos da equipe vascaína até uma nova determinação da entidade. O Vasco reiterou sua posição de continuar dando suporte ao atleta, acreditando em sua defesa, e que seguirá acompanhando o caso de perto.

Doping

O motivo da suspensão é a investigação do exame antidoping em que Miranda foi pego, acusado de ter a substância Canrenona, um diurético proibido por meio dos regulamentos de antidopagem. A punição chega num momento em que o jovem zagueiro vinha se firmando na equipe vascaína, e não se sabe quanto tempo vai ficar fora.

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Sair da versão mobile