Miranda critica falta de segurança em Sport x Vasco na Ilha do Retiro

Zagueiro do Vasco da Gama, que atuou improvisado na lateral-direita, afirmou ''não ter como'' continuar a partida.

Torcedor do Sport agride bombeira na Ilha do Retiro
Torcedor do Sport agredindo bombeira na Ilha do Retiro (Foto: Reprodução)

Vasco e Sport empataram em 1 a 1 neste domingo, pela 35ª rodada da Série B. O jogo, no entanto, ficou marcado pela invasão de campo da torcida rubro-negra, após o gol de empate de Raniel. Com o encerramento da partida, o zagueiro Miranda falou rapidamente sobre a falta de segurança para jogar os minutos finais.

Em um primeiro momento, o zagueiro disse que não poderia falar já que esperaria uma posição oficial sobre o término da partida. Porém, informado pelo repórter Ricardo Lay sobre a decisão da arbitragem de encerrar o jogo, Miranda comentou a respeito da falta de segurança após a invasão da torcida do Sport.

– Sem segurança nenhuma, não tem como – disse Miranda.

O zagueiro também apareceu jogando a camisa para a torcida vascaína. Este foi o primeiro jogo oficial de Miranda depois de um ano longe dos gramados. Em setembro do ano passado, o jogador foi suspenso pelo Comitê Disciplinar da Conmebol por ter sido flagrado em exame antidoping na partida contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana de 2020.

Com o empate, o Vasco respirou na tabela e se manteve na quarta colocação, com 56 pontos. O Sport, por outro lado, perdeu a oportunidade de colar ainda mais no time carioca, e segue em quinto lugar, com 53 pontos.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (22/10), contra o Criciúma, pela 36ª rodada da Série B. A partida será em São Januário, às 16h30. No mesmo dia, o Sport enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, também às 16h30.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile