Miranda comenta situação do Vasco na Série B e projeta vitória contra o Londrina

Zagueiro do Vasco da Gama, Miranda projetou a vitória sobre o Londrina e falou sobre o Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (18), pela décima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos prováveis titulares, o zagueiro Miranda, comentou sobre a situação do Cruzmaltino na competição.

Miranda deve formar dupla de zaga com Ricardo Graça contra o Londrina, em São Januário. Ciente de que a situação do time de Lisca não é agradável, e levando em conta a grandeza do Gigante da Colina, em entrevista à Vasco TV, Miranda projetou melhores resultados para entrar no G4 e garantir o acesso à elite do futebol nacional.

– Sabemos da nossa posição, não estamos muito contentes com ela. Temos feitos bons jogos dentro de casa, conquistado bons resultados, o que nos falta é levar esse bom retrospecto em São Januário para as partidas fora de casa. Para isso, precisamos melhorar em alguns aspectos, melhorar alguns pontos, para que nesse segundo turno a gente possa terminar no G4 e ser campeão.

Sobre o jogo contra o Londrina, Miranda disse que as expectativas são as melhores possíveis. Ele ainda revelou que a equipe vem estudando bastante o adversário, e que está preparada para o importante desafio no fim do primeiro turno da Série B.

– A expectativa é a melhor possível. Dentro de casa, temos mostrado nossa força, e queremos continuar assim. Nesses últimos dias vimos muitos vídeos do adversário. O professor ainda não teve uma semana cheia para trabalhar conosco, então procura conversar sempre conosco, orientar. Sabemos o que iremos enfrentar amanhã, a forma que joga o time do Londrina. Estamos preparados para buscar um bom resultado e encerrar bem esse primeiro turno.

O Vasco vinha de duas vitórias seguidas, contra o Vitória e Vila Nova, mas foi derrotado pelo Remo na última sexta-feira (13), frustrando toda a expectativa de terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Miranda …dentro ou fora de casa o Vasco tem sempre que buscar a VITORIA ….não é com esse futebol que vcs vão ganha independente de ser em casa …..Retrospecto não ganha Jogo e sim Um esquema de jogo funcional GOLS e vontade …..

  • Responder

    Eu gostaria de acreditar Miranda nas suas palavras, mas como o Vasco é somente decepção, não criarei expectativas, vou aguardar o apito final, se ganharem e entrarem no G4, não fizeram mais que a obrigação de time grande!👍🏾👍🏾

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.