Miranda afirma estar ‘louco’ para voltar a jogar pelo Vasco com torcida no estádio

Suspenso pela Conmebol há cerca de 1 ano, zagueiro tem 53 jogos pelo Vasco da Gama, mas a grande maioria deles sem presença de torcedores.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco vai ganhar um reforço para a sequência da temporada. Isso porque o zagueiro Miranda foi liberado para retornar aos treinos neste mês.

Miranda foi suspenso pela Conmebol após resultado positivo em exame antidoping em jogo pela Sul-Americana de 2020. O zagueiro cumpriu a punição e pode voltar a trabalhar com o elenco a partir do dia 16 de julho, um mês antes do fim da suspensão.

Miranda teve que trabalhar sozinho neste período. O defensor afirmou que está mais forte do que antes.

”Estou bem mais forte, consigo saltar bem mais alto… então estou bem melhor que antes. Vou dar muitas alegrias à torcida do Vasco”, disse à TV Globo.

O zagueiro destacou a vontade de poder voltar aos gramados. Miranda lembrou que desde que estreou nos profissionais não teve contato com a torcida por contas da pandemia.

”Eu nunca joguei com a torcida no estádio. Quando vejo a torcida enchendo o Maracanã e São Januário eu fico louco para poder jogar com a torcida do lado apoiando. Fico bastante feliz com a campanha que o Vasco vem fazendo, com uma defesa sólida que leva poucos gols. Eu quero agregar, ajudar a levar o clube à primeira divisão”, declarou.

Mesmo com a punição, o Vasco renovou o contrato de Miranda, que vai até 2023. Ele só poderá entrar em campo a partir do dia 16 de setembro, quando se encerra a punição por doping.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile