Milton Neves desabafa no Twitter após anulação do gol de Germán Cano

Polêmico jornalista Milton Neves se exaltou após Cano ter seu gol contra o Flamengo anulado pelo VAR de maneira muito rigorosa.

Milton Neves é jornalista esportivo
Milton Neves é jornalista esportivo (Foto: Getty Images)

O polêmico gol anulado de Germán Cano na derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o Flamengo neste sábado (10), em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está dando o que falar.

Depois do ídolo Edmundo ter xingado o VAR em postagem nas redes sociais, foi a vez do jornalista Milton Neves ”disparar” contra a atuação do árbitro de vídeo no lance.

– Mesma linha! VARmengo absurdo! Ridículo!!!! Vasco ”assaltado” – disse Milton Neves em seu Twitter.

A postagem foi feita às 18h47min e rapidamente ”viralizou” entre os internautas. Devido à repercussão, Milton tuitou novamente três minutos depois.

– Vasco heroico amassa o Flamengo e é ”roubado” pelo VARmengo. Como pode? – disse.

E a revolta parecia tanta que, não satisfeito, o jornalista emendou outra reclamação.

– Ladroagem no Rio! Indecente a anulação do gol do Vasco! Nojento – complementou.

O lance, que seria o empate do Vasco na partida, aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. Após troca de passes entre Martín Benítez e Marcos Júnior pela ponta-esquerda de ataque cruzmaltina, o camisa 20 acionou Guilherme Parede, que cruzou na medida para Cano completar para as redes.

A jogada, no entanto, foi invalidada, de maneira muito rigorosa, pelo fato de Parede estar com o ombro milimetricamente à frente do defensor do Flamengo na linha imaginária.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    se respeita covarde vai torcer pra tua familia ser feliz mal amado

  • Responder

    O Vasco sempre foi roubado pelos juízes desda quando não tinha o var o Botafogo foi roubado o var sempre ajuda o framengo a federação teria que sair do rio pra essa vergonha acabar

  • Responder

    Antes do roubo do gol ainda teve o lance do diego que era pra ser espulso mais ele nao teve coragem de da o segundo amarelo. Falta por tras todo mundo sabe cartao.e muito roubo pra um time so.

  • Responder

    Mas uma vez os mulambos se beneficia com ajuda do Juiz. O VAR tá acabando com o futebol brasileiro. Quanto ao presidente do meu Vasco ele deveria tomar vergonha na cara e não tentar a reeleição esse bundao, incompetente.

  • Responder

    Nos outros países o var ainda vai , mas no Brasil não dá certo é muito roubo p beneficiar os mulambos. Se esse gol fosse a favor dos mulambos eles não teriam anulado.

  • Responder

    Nos outros países o var ainda vai , mas no Brasil não dá certo é muito roubo p beneficiar os mulambos. Se esse fosse a favor dos mulambos eles não teriam anulado.

  • Responder

    Vão tomar no cu junto com edmerda e esse velho chupador de rola Milton bosta vão chorar na casinha bando de fresco….kkkkk

  • Responder

    Vegonha, vi e revi o lance o que está na frente é uma parte do braço do jogador do Vasco, e a lei é clara braço é a única parte do corpo que não pode
    se considerada como aplicar o impedimento. Então mais uma vez o Vasco é roubado. Dá nojo
    esse tipo de proteção.

  • Responder

    Sempre é assim! Quando joga contra. Esse time da REDE GLOBO. A fifa tb é omissa pq será? Esse presidente do Vasco é um tremendo de um bundao esse cara não pode ser presidente de um time como o Vasco. Vá ser presidente do Bangu Campelo saia do meu Vascooo vc não tem cuao pra ser presidente do Vasco não..

  • Responder

    Se está milimetricamente a frente, então é impedimento! Vão chorar na cama porra. Kkkkkkkk
    Chupa que é de uva. Kkkkkkk

    • Se vc compartilha com essa roubalheira, vc é tão culpado quanto esses arbitrários do futebol brasileiro. E é sempre a favor desses mulambentos da Urubuzada.

    • Então o cara tem q. Tirar os braços do corpo isso é uma vergonha!se fossse. A favor. Do urubu seria. Com certeza seria gol. Más. É. Aqui. É Brasil kkkkkk

    • Seu cú de galinha o varmerda ta vendo com lupa.. milimetricamente.. é fio de cabelo ou seja roubo.

    • Vtc mulambo

    • Vai se ferrar cara se fosse contra a sua mulambada tava um maior aue não fode o Vasco mais uma vez foi roubado ridículo assim é fácil ser campeão como dizia o goleiro de vcs roubado é mais gostoso

  • Responder

    Mais uma vez eu faço coro com o Edmundo e com o Milton Neves: há uma conspiração contra o Vasco e a favor de alguns times brasileiros. O Vasco foi roubado ontem para dar ao Flamengo dois pontos. E não foi a primeira vez. Já disseram aqui que o Vasco é o time mais prejudicado com esta porcaria chamada VAR. Foi criada para aliviar a roubalheira tão comum dos juízes contra o Vasco. Agora têm uma escapatória: para prejudicar o Vasco, apelam para esta droga chamada VAR. Isto vai acabar com o futebol brasileiro!

  • Responder

    Sempre somos roubados, dá nojo.

  • Responder

    Se n for roubado , n é framengo.

  • Responder

    Concordo com vc Milton Neves, não é a primeira vez q o Vasco é roubado contra os mulambos. O braço do jogador na frente é o mínimo, não se joga com braços e sim com os pés. Eu tenho certeza se esse gol fosse a favor dos mulambos eles não teriam anuladoras.

    • VAR filhos da puta ladrões sem moral vai toma no cu oque vcs estão ganhando para rouba o vacso miserável

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile