Michel terá baixo custo ao Vasco e contrato de produtividade

Contratado por empréstimo até o final da temporada, Michel terá baixo custo ao Vasco da Gama, com contrato de produtividade.

Michel pertence ao Grêmio
Michel pertence ao Grêmio (Foto: Foto: Lucas Uebel/Getty Images)

O volante Michel, contratado pelo Vasco da Gama na última terça-feira (25), terá baixo custo ao Cruzmaltino e um contrato de produtividade, assim como outros jogadores contratados pela atual gestão.

Michel foi emprestado ao Gigante da Colina pelo Grêmio, após passagens por Madureira, Porto Alegre, Fortaleza e Atlético-GO, além de outras equipes. O volante chega para reforçar o meio-campo do Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável pelas negociações, o diretor de futebol Alexandre Pássaro prega por jogadores com baixo valor salarial para não comprometer o orçamento que foi planejado pelo Clube para a atual temporada.

Um fator preocupante sobre Michel são as lesões que o fizeram passar por cirurgia no joelho nos anos de 2017, 2019 e 2020. Vale ressaltar que no Vasco, o jogador de 31 anos brigará por titularidade, pois os volantes Andrey e Matías Galarza apresentaram bom desempenho nos últimos jogos.

Ao anunciar a contratação de Michel, o Vasco destacou que o jogador é experiente e versátil, podendo jogar como lateral-esquerdo, zagueiro e meio-campista. Bruno Gomes e Romulo também são opções de Marcelo Cabo, o que faz aumentar a concorrência para Michel.

O salário de Michel será dividido entre Vasco e Grêmio, durante o empréstimo válido até o final da temporada. Ainda não há data prevista para estreia do jogador, mas provavelmente ele não estará à disposição na estreia do Clube na Série B, contra o Operário-PR.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Isso só pode ser piada!

  • Responder

    A familia vascarina so cresce ja passa de 40 filhos alguns vem para jogar outros somente para passar ferias e assim estamos juntos aplaudindo criticando apoiando e sofrendo ????

  • Responder

    16 meses sem entrar em campo venho um grande reforço para o DM

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.