Michel terá baixo custo ao Vasco e contrato de produtividade

Contratado por empréstimo até o final da temporada, Michel terá baixo custo ao Vasco da Gama, com contrato de produtividade.

Michel pertence ao Grêmio
Michel pertence ao Grêmio (Foto: Foto: Lucas Uebel/Getty Images)

O volante Michel, contratado pelo Vasco da Gama na última terça-feira (25), terá baixo custo ao Cruzmaltino e um contrato de produtividade, assim como outros jogadores contratados pela atual gestão.

Michel foi emprestado ao Gigante da Colina pelo Grêmio, após passagens por Madureira, Porto Alegre, Fortaleza e Atlético-GO, além de outras equipes. O volante chega para reforçar o meio-campo do Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável pelas negociações, o diretor de futebol Alexandre Pássaro prega por jogadores com baixo valor salarial para não comprometer o orçamento que foi planejado pelo Clube para a atual temporada.

Um fator preocupante sobre Michel são as lesões que o fizeram passar por cirurgia no joelho nos anos de 2017, 2019 e 2020. Vale ressaltar que no Vasco, o jogador de 31 anos brigará por titularidade, pois os volantes Andrey e Matías Galarza apresentaram bom desempenho nos últimos jogos.

Ao anunciar a contratação de Michel, o Vasco destacou que o jogador é experiente e versátil, podendo jogar como lateral-esquerdo, zagueiro e meio-campista. Bruno Gomes e Romulo também são opções de Marcelo Cabo, o que faz aumentar a concorrência para Michel.

O salário de Michel será dividido entre Vasco e Grêmio, durante o empréstimo válido até o final da temporada. Ainda não há data prevista para estreia do jogador, mas provavelmente ele não estará à disposição na estreia do Clube na Série B, contra o Operário-PR.

Leia mais sobreMichel
3 comentários
  • Julliano - 26 de maio de 2021

    Isso só pode ser piada!

    Responder
  • Francisco silva sampaio - 26 de maio de 2021

    A familia vascarina so cresce ja passa de 40 filhos alguns vem para jogar outros somente para passar ferias e assim estamos juntos aplaudindo criticando apoiando e sofrendo ????

    Responder
  • markin - 26 de maio de 2021

    16 meses sem entrar em campo venho um grande reforço para o DM

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias