Michel e Daniel Amorim devem ser relacionados contra a Ponte; Zeca é dúvida

Tendência é que Michel e Daniel Amorim sejam relacionados pelo Vasco da Gama para enfrentar a Ponte Preta; Zeca, porém, pode não jogar.

Respectivamente, Michel e Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Respectivamente, Michel e Daniel Amorim durante apresentação no Vasco

Além do zagueiro Leandro Castan e do meia Marquinhos Gabriel, que passam por um processo final de recondicionamento físico e estão na iminência de serem liberados a voltar a jogar, o Vasco da Gama poderá ter mais duas novidades para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (06).

Ausente na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Boavista na última terça-feira (01), por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Tombense-MG, o centroavante Daniel Amorim volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Além dele, o volante Michel, que ainda não estreou pelo Clube, tem chances de ser relacionado após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A tendência, no entanto, é que ambos comecem o jogo no banco de reservas e, caso sejam utilizados, entrem no decorrer do segundo tempo.

Zeca é dúvida

Em contrapartida às novidades, o Vasco pode enfrentar o time paulista sem o lateral-esquerdo Zeca, que saiu machucado na terça. Caso ele realmente não atue, a vaga deve ficar com Riquelme, que entrou bem contra o Boavista e foi elogiado por Cabo.

Ponte Preta e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile