Michel e Daniel Amorim devem ser relacionados contra a Ponte; Zeca é dúvida

Tendência é que Michel e Daniel Amorim sejam relacionados pelo Vasco da Gama para enfrentar a Ponte Preta; Zeca, porém, pode não jogar.

Respectivamente, Michel e Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Respectivamente, Michel e Daniel Amorim durante apresentação no Vasco

Além do zagueiro Leandro Castan e do meia Marquinhos Gabriel, que passam por um processo final de recondicionamento físico e estão na iminência de serem liberados a voltar a jogar, o Vasco da Gama poderá ter mais duas novidades para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (06).

Ausente na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Boavista na última terça-feira (01), por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Tombense-MG, o centroavante Daniel Amorim volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Além dele, o volante Michel, que ainda não estreou pelo Clube, tem chances de ser relacionado após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A tendência, no entanto, é que ambos comecem o jogo no banco de reservas e, caso sejam utilizados, entrem no decorrer do segundo tempo.

Zeca é dúvida

Em contrapartida às novidades, o Vasco pode enfrentar o time paulista sem o lateral-esquerdo Zeca, que saiu machucado na terça. Caso ele realmente não atue, a vaga deve ficar com Riquelme, que entrou bem contra o Boavista e foi elogiado por Cabo.

Ponte Preta e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.