Mello e Bracks não comparecem a reunião do Conselho sobre futebol do Vasco

O CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks alegaram 'conflito de agenda' para não comparecerem a reunião do Conselho Deliberativo.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

Semana passada, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, convocou uma reunião para cobrar explicações sobre o péssimo momento do futebol do Vasco da Gama. No contexto da situação, o Gigante havia acabado de ser derrotado pelo Goiás, em pleno São Januário.

Foi a sexta derrota consecutiva do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, que ainda chegava a 10 rodadas sem vitória. O cenário amenizou um pouco com a vitória sobre o Cuiabá, dias depois, mas a situação da equipe vascaína segue delicada, estando na zona de rebaixamento da competição.

Entre os convidados, estavam o CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks, os representantes da SAF no Brasil, mas ambos não compareceram. Segundo informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Superesportes, o motivo deles foi ‘conflito de agenda’. Portanto, as dúvidas e questionamentos principais não foram sanados.

Assista

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco

Reunião

O encontro aconteceu de forma híbrida, como tem sido de praxe, com o presencial na Sede Náutica da Lagoa. 71 conselheiros convocaram a reunião, de grupos políticos diversos. O intuito principal era cobrar esclarecimentos do presidente administrativo Jorge Salgado, além do segundo vice-presidente, Roberto Duque Estrada, sobre a SAF e a crise no futebol.

Foi discutido também questões relacionadas aos trabalhos de fiscalização da SAF do Vasco, a serem apresentados pelo membro da instituição no Conselho Fiscal , Marco Norci Schroeder. O clima em São Januário será amenizado apenas quando reforços chegarem, o técnico for escolhido e a equipe vascaína sair das últimas colocações no Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu disse. O compromisso deles não é a instituição. É o lucro. O Vasco que se lasque. Seus torcedores tbm. Como é que uma empresa sai comprando tudo o que tem pela frente, administrando mau, atrasando pgs, negando o reforço de cx, tudo isso com o dinheiro do investidor, e não dá a mínima satisfação aos diretores da instituição ?? É bomba. Podem escrever. O Vasco, se escapar da degola, nunca passará da classificação intermediária. Senhor Jorge Salgado, só tem um responsável por tudo isto. O SENHOR.

Comente

Veja também
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.

Sair da versão mobile