Meia do Vasco, Pfeifer revela expectativa para estreia no Brasileiro Sub-17

Destaque do time Sub-17 do Vasco da Gama, Pfeifer comentou o que espera da equipe na primeira rodada do Campeonato Sub-17.

Pfeifer em ação pelo Vasco Sub-17
Pfeifer em ação pelo Vasco Sub-17 (Foto: Betinho Jr)

Os Meninos da Colina iniciam a caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira (3/8), diante do América-MG, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Autor de um golaço diante do Audax Rio, o meia Pfeifer falou sobre a excelente temporada que a categoria vem fazendo, com 84% de aproveitamento, sendo finalista da Copa do Brasil e campeão da Copa Rio. Para o jogador, a equipe está bem concentrada e confiante para este começo de Brasileirão.

– Tem sido uma grande temporada até aqui. Nosso time vem fazendo diversos gols, sofrendo poucos, conseguindo muitas vitórias e estamos muito confiantes. Sabemos que nesse segundo semestre teremos duas competições muito importantes: Brasileiro e o Carioca. A gente pretende começar com o pé direito nesta estreia diante do America-MG. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas sabemos o que precisa ser feito – disse o jogador.

A estreia no Campeonato Carioca foi no último domingo, com um empate em 1 a 1 diante do Audax, em Moça Bonita, mas com vitória vascaína nos pênaltis. Pfeifer falou sobre a o quanto o gol marcado por ele na partida traz confiança e ressaltou a importância deste segundo semestre para o Sub-17:

– Fui feliz em conseguir fazer o gol na estreia do Carioca. É muito importante pra mim, pessoalmente falando, traz muita confiança, ainda mais nesta retomada da temporada, com duas competições importantes pela frente. Espero que venham muitos pela frente.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile