Meia do Vasco, Pfeifer revela expectativa para estreia no Brasileiro Sub-17

Destaque do time Sub-17 do Vasco da Gama, Pfeifer comentou o que espera da equipe na primeira rodada do Campeonato Sub-17.

Pfeifer em ação pelo Vasco Sub-17
Pfeifer em ação pelo Vasco Sub-17 (Foto: Betinho Jr)

Os Meninos da Colina iniciam a caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira (3/8), diante do América-MG, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Autor de um golaço diante do Audax Rio, o meia Pfeifer falou sobre a excelente temporada que a categoria vem fazendo, com 84% de aproveitamento, sendo finalista da Copa do Brasil e campeão da Copa Rio. Para o jogador, a equipe está bem concentrada e confiante para este começo de Brasileirão.

– Tem sido uma grande temporada até aqui. Nosso time vem fazendo diversos gols, sofrendo poucos, conseguindo muitas vitórias e estamos muito confiantes. Sabemos que nesse segundo semestre teremos duas competições muito importantes: Brasileiro e o Carioca. A gente pretende começar com o pé direito nesta estreia diante do America-MG. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas sabemos o que precisa ser feito – disse o jogador.

A estreia no Campeonato Carioca foi no último domingo, com um empate em 1 a 1 diante do Audax, em Moça Bonita, mas com vitória vascaína nos pênaltis. Pfeifer falou sobre a o quanto o gol marcado por ele na partida traz confiança e ressaltou a importância deste segundo semestre para o Sub-17:

– Fui feliz em conseguir fazer o gol na estreia do Carioca. É muito importante pra mim, pessoalmente falando, traz muita confiança, ainda mais nesta retomada da temporada, com duas competições importantes pela frente. Espero que venham muitos pela frente.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile