Meia do Operário-PR projeta jogos contra o Vasco pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira (1), em Ponta Grossa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Allano acredita em classificação do Operário contra o Vasco na Copa do Brasil
Allano acredita em classificação do Operário contra o Vasco na Copa do Brasil (Foto: André Oito/OFEC)

Titular do Operário-PR, próximo adversário do Vasco na temporada, o meia Allano é um dos destaques na campanha da equipe de Ponta Grossa na Copa do Brasil. Assim, ele ressaltou o desejo de alcançar a próxima fase do torneio.

Campeão Paranaense de 2025, o Fantasma igualou, nesta edição, sua melhor campanha no torneio nacional. A anterior fora na temporada passada, quando caiu perante o Grêmio após dois confrontos na terceira fase. O jogador relembra a campanha, sendo otimista com os próximos passos da equipe.

“Tivemos dois adversários difíceis nas duas primeiras fases, em jogo único. O primeiro foi contra o Humaitá, na casa deles, e passamos nos pênaltis. Contra o Tombense também foi muito difícil, mas conseguimos avançar. Então, já mostramos a nossa força na competição. Igualamos a melhor campanha do clube e o nosso desejo é poder ir ainda mais longe”, disse.

A primeira partida será nesta quinta-feira (1º de maio), em Ponta Grossa. Titular em todos os últimos dez jogos do Operário na temporada, Allano falou sobre duelo contra o Vasco. O meia reconheceu a grandeza da equipe carioca, mas ressaltou que o Operário vai em busca da classificação.

“O Vasco é uma grande equipe, com jogadores de muita qualidade. Respeitamos muito eles, mas também temos nossos objetivos e uma camisa tradicional para defender. Sabemos do momento que estamos vivendo na temporada, que não é dos melhores, mas nosso grupo tem consciência de que podemos melhorar e nada melhor do que uma partida como essa para entrarmos bem e buscarmos a vitória. Sabemos que nada será decidido aqui; são dois jogos, e precisamos ter tranquilidade em ambas as partidas para buscar essa classificação”, concluiu.

Fonte: Jogada 10

Comente

Veja também
Tchê Tchê volta a ser relacionado depois de 4 jogos; Lemos e Payet seguem fora

O Vasco da Gama divulga lista de relacionados para o duelo em Ponta Grossa e Tchê Tchê é a novidade; Mauricio Lemos e Payet estão fora.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Zinho cita deficiências e projeta futuro do Vasco no Brasileiro

Em uma análise sobre o elenco do Vasco da Gama, Zinho faz projeção do Clube no Campeonato Brasileiros e Copas.

Alex Teixeira reencontra estádio onde foi protagonista

Alex Teixeira retorna ao estádio onde foi protagonista e ajudou o Vasco da Gama a conquistar o resultado positivo na Série B 2022.

Vasco soma 49 trocas de técnicos desde 2003; veja raio-x

Vasco da Gama tem quase 50 trocas de técnicos desde 2003 e não completa o ano com o mesmo profissional desde 2016.

Capasso pode ganhar sobrevida no Vasco após demissão de Carille

Fora dos planos da antiga gestão, Manuel Capasso pode ganhar nova oportunidade no Vasco da Gama com a chegada do treinador.

Avaí teria opção de comprar 50% dos direitos de JP após empréstimo

O meia JP, de 19 anos, tem contrato com o Avaí até o final da temporada e vem se destacando pelo Clube na Série B.

Felipe já manifestou desejo de ser efetivado no Vasco

Diretor técnico do Vasco da Gama, Felipe treinou o time no fim do ano passado, após saída de Rafael Paiva, e teve bom aproveitamento.

Com Diniz e reforços, Pedrinho indica Vasco ofensivo para o restante de 2025

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho dá sinais de que irá apostar em um time ofensivo para o restante da temporada.

‘Dívida’ com o Vasco e admiração por Pedrinho aproximam Diniz de São Januário

Treinador mais cotado para assumir o Vasco da Gama, Fernando Diniz está sem clube desde janeiro, quando saiu do Cruzeiro.