Meia central ou pela direita de bom nível competitivo: Autuori opina sobre Nazário

Treinador de Bruno Nazário no Botafogo, Paulo Autuori analisa estilo de jogo do meia e aprova contratação por parte do Vasco da Gama.

Respectivamente, Paulo Autuori e Bruno Nazário
Respectivamente, Paulo Autuori e Bruno Nazário

Provável reforço do Vasco da Gama para 2022, o meia Bruno Nazário, que pertence ao Hoffenheim-ALE mas atuou pelo América-MG na última temporada, foi elogiado por Paulo Autuori, que o treinou durante sua passagem pelo Botafogo, em 2020.

Procurado pelo canal Atenção, Vascaínos! para analisar a iminente chegada de Nazário ao Gigante da Colina, Autuori, que atualmente é diretor do Athletico-PR, o descreveu como um atleta de ”bom nível competitivo” e recordou a maneira como costumava escalá-lo no Alvinegro.

– Ótimo nível profissional. Dedicado e intenso nas sessões de treino. Creio que no América-MG sofreu com problemas médicos decorrentes da Covid-19. Ao trabalharmos juntos, jogou regularmente, preferencialmente por trás do centroavante e, por vezes, pelo lado direito do ataque, fazendo movimentos de fora para dentro, gerando espaços para o lateral apoiar por fora. Tem bom nível competitivo – disse.

Atualmente com 26 anos, Bruno Nazário deve chegar ao Vasco por empréstimo até o fim de 2022, com os salários pagos integralmente pelo Cruzmaltino. A tendência é que brigue pela titularidade, formando dupla com Nenê na armação de jogadas da equipe.

Em sua carreira até hoje, vale ressaltar, além do Hoffenheim, Botafogo e América-MG, atuou também por Tombense, Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Lechia Gdańsk, da Polônia.

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.