Vasco pagará salário integral de Bruno Nazário caso negociações se concretizem

Pessoas ligadas a Bruno Nazário confirmaram que o meio-campista está em negociações avançadas com o Vasco da Gama.

Bruno Nazário, cogitado no Vasco
Bruno Nazário, cogitado no Vasco (Foto: Vítor Silva)

O Vasco está próximo de acertar mais dois reforços para a temporada 2022: o lateral-direito Weverton, do Red Bull Bragantino, e o meia Bruno Nazário, que estava no América-MG e teve recente passagem pelo Botafogo.

Os dois ainda vão passar por exames médicos e, caso dê tudo certo, desembarcam em São Januário por empréstimo. Weverton pelo próprio time de São Paulo, enquanto Nazário pelo Hoffenheim, da Alemanha, que detém seus direitos. Em ambos os casos, o Cruzmaltino assumirá o salário de forma integral. As informações foram publicadas, primeiramente, pelo “O Dia” e “ESPN”, respectivamente, e confirmadas pelo UOL Esporte.

O nome de Weverton vinha sendo guardado a sete chaves pela diretoria, e ele chega para um setor que conta, até o momento, somente com Léo Matos. Já na Nazário desembarca em um setor mais disputado. Além de Nenê, como referência, o clube contratou Isaque, do Grêmio, e Vitinho, do Corinthians, que atua como e meia e atacante.

Há também jovens revelados na base, casos de MT, Juninho, Galarza e Laranjeira. O argentino Sarrafiore joga no setor, mas se recupera de lesão.

Até o momento, oficialmente, o Vasco anunciou oito reforços: o atacante Raniel, o meia-atacante Vitinho, o meia Isaque, o volante Yuri, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, o lateral esquerdo Edimar e o goleiro Thiago Rodrigues, além do técnico Zé Ricardo.

O elenco iniciou sua pré-temporada na última segunda-feira no CT Moacyr Barbosa, mas alguns jogadores não estão treinando por terem testado positivo para a covid-19.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.