Médico do Vasco fala sobre recuperação de Éder Luís

O médico Clóvis Muñoz descartou ontem a possibilidade de Éder Luís voltar a jogar antes de fevereiro.

O atacante Éder Luís, operado de fratura no pé em novembro, continua em recuperação plenamente satisfatória, mas o médico Clóvis Muñoz descartou ontem a possibilidade de que possa voltar antes de fevereiro. O jogador vem recebendo orientação dos fisiologistas, nutricionistas e preparadores-físicos: “Tenho tido um acompanhamento muito especial” – resume Éder Luís.

Éder Luís passará por nova avaliação quarta-feira da próxima semana quando todos os jogadores do Vasco estarão se reapresentando após as férias. Após os exames médicos viajarão para a pré-temporada em Atibaia, no interior paulista, voltando três dias antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 21, com o Americano, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

blog do Deni Menezes

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.