Médico do Vasco detalha lesão de Talles Magno

O médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, diz que Talles permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  3 de novembro de 2020 às 16:38-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 12:40
Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)
data-full-width-responsive="true"

O atacante Talles Magno é a principal dúvida no Vasco para a partida decisiva na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino encara o Caracas pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na ida, em São Januário, vitória do Gigante da Colina por 1 a 0.

A joia vascaína sofreu uma lesão no quadril na partida de domingo contra o Goiás, pelo Brasileirão. Atingido numa disputa de bola, ele teve de deixar a partida mais cedo.

“O atleta Talles sofreu uma lesão na região da bacia, na crista ilíaca, onde se insere parte da musculatura abdominal, imediatamente houve a formação de um hematoma e isso o impossibilitou de permanecer no jogo. Ele iniciou o tratamento já no vestiário. Na concentração ele permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo, no intuito de recuperar o mais rápido possível. Ele vai seguir em tratamento durante a viagem”, afirmou o Dr. Marcos Teixeira ao Canal Atenção Vascaínos.

Após o confronto em Goiânia, o Vasco permaneceu na cidade. A equipe utilizou o CT do Atlético-GO para treinamentos nesta segunda e terça-feira, e partirá direto para a Venezuela.

Em entrevista à Fox, o técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre o posicionamento de Talles Magno. Desde a época de Ramon Menezes, o atacante não vem rendendo o esperado, e há quem culpe o fato dele estar jogando muito preso pelo lado do campo.

“O Talles para mim é um jogador que tem que jogar mais por dentro, mas que sabe jogar por fora também. Por isso que está a jogar lá porque não há muitas opções. Mas claramente pra mim é um jogador que tem que jogar entre linhas, solto por trás do ponta de lança, porque aí ele vai desabrochar todo o talento dele”, disse o treinador português.

Vasco e Caracas jogam às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva