Médico do Vasco detalha lesão de Talles Magno

O médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, diz que Talles permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

O atacante Talles Magno é a principal dúvida no Vasco para a partida decisiva na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino encara o Caracas pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na ida, em São Januário, vitória do Gigante da Colina por 1 a 0.

A joia vascaína sofreu uma lesão no quadril na partida de domingo contra o Goiás, pelo Brasileirão. Atingido numa disputa de bola, ele teve de deixar a partida mais cedo.

“O atleta Talles sofreu uma lesão na região da bacia, na crista ilíaca, onde se insere parte da musculatura abdominal, imediatamente houve a formação de um hematoma e isso o impossibilitou de permanecer no jogo. Ele iniciou o tratamento já no vestiário. Na concentração ele permanece com tratamento médico e fisioterápico intensivo, no intuito de recuperar o mais rápido possível. Ele vai seguir em tratamento durante a viagem”, afirmou o Dr. Marcos Teixeira ao Canal Atenção Vascaínos.

Após o confronto em Goiânia, o Vasco permaneceu na cidade. A equipe utilizou o CT do Atlético-GO para treinamentos nesta segunda e terça-feira, e partirá direto para a Venezuela.

Em entrevista à Fox, o técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre o posicionamento de Talles Magno. Desde a época de Ramon Menezes, o atacante não vem rendendo o esperado, e há quem culpe o fato dele estar jogando muito preso pelo lado do campo.

“O Talles para mim é um jogador que tem que jogar mais por dentro, mas que sabe jogar por fora também. Por isso que está a jogar lá porque não há muitas opções. Mas claramente pra mim é um jogador que tem que jogar entre linhas, solto por trás do ponta de lança, porque aí ele vai desabrochar todo o talento dele”, disse o treinador português.

Vasco e Caracas jogam às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Deixa esse menino, Carlinhos e o Henrique descansarem um pouco aqui no Brasil. Qm sabe o Vasco sem eles volte a jogar bem.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.