Medel nega briga com comissão técnica do Chile após não ter sido convocado

Capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel teria se desentendido com o técnico de sua seleção, o argentino Ricardo Gareca.

Medel em jogo contra o Corinthians
Medel em jogo contra o Corinthians (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Volante do Vasco da Gama, o chileno Medel negou que teria se desentendido com a comissão técnica do Chile, durante a última data Fifa. Os jornais locais noticiaram que o jogador teria ficado intatisfeito após não ter sido convocado para os amistosos contra Albânia e França.

Ao portal Publimetro, o capitão vascaíno afirmou que não teve qualquer tipo de desentendimento com o técnico argentino Ricardo Gareca, que assumiu o comando da “Roja” no começo deste ano.

– Estou sempre trabalhando, sempre, para uma nova vocação. Tenho o mesmo desejo de sempre. São decisões da comissão técnica e isso é respeitável. Tudo é respeitado. Treinarei e jogarei sempre para representar o meu país. Fiquei surpreso que não me ligaram, porque estou na seleção há 17 anos.

Inicialmente, a notícia foi dada pela jornalista Verónica Bianchi, da TNT Sports Chile. Medel citou nominalmente a jornalista, e pediu a imprensa chilena não conte “mais mentiras” sobre a sua relação com a delegação de sua seleção.

– O que a Verónica, da TNT Sports, disse, que tive um conflito com a comissão técnica, é mentira. Espero que não contem mais mentiras porque o público lê e cria um boato que não é verdade. Espero que estejam bem informados, porque não é o que ela diz.

Medel e o Vasco da Gama estão na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece diante do Grêmio, neste domingo (14), às 16h, em São Januário.

Mais sobre:ChileMedel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.

Fecomércio é o novo patrocinador master do futsal do Vasco

Após confirmar participação no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, o Vasco da Gama fechou com patrocínio máster para a modalidade.

Sair da versão mobile