Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Gary Medel em campo contra o Grêmio

Gary Medel é desfalque confirmado do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino. O zagueiro de 36 anos segue no Chile, ao lado da mãe, que está doente, e não estará à disposição do técnico Ramón Díaz diante da equipe paulista.

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Por momento, não tem previsão de quando o chileno voltará ao Brasil, então também é dúvida para o clássico contra o Fluminense, que será neste fim de semana. Sem ele, o favorito para ser o substituto é João Victor.

O Camisa 38 entrou bem no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, justo na vaga de Medel. Com isso, ele deve formar dupla de zaga com Léo, titular absoluto nesta temporada. Quem corre por fora na disputa é Maicon, que em 2024 tem sido pouco aproveitado.

Com o desfalque do capitão, a equipe vascaína encara o Bragantino na noite desta quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante tentará mais três pontos na tabela, desta vez fora de casa.

1 comentário
  • Responder

    Discordo em que João Vitor entrou bem , não foi bem assim , ele ficou assistindo a bola passar dentro da área no gol do Grêmio , além do mais em tem as características do Leo e , isto deixa a defesa desguarnecida e , Maicon seria a melhor opção porque não sai assim como Medel que também não se aventura no ataque .

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.