MC Zag fala sobre a música ‘Faz o VasPix’, que será lançada nesta quinta-feira

O MC Zag falou sobre a música ‘Faz o VasPix’, que será lançada nesta quinta-feira no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV.

''Faz o VasPix'', música de MC Zag
''Faz o VasPix'', música de MC Zag

O artista MC Zag fez uma música sobre a campanha Vasco Pix, que terá seu clipe oficial lançado nesta quinta-feira (20), através do canal do Clube no Youtube, Vasco TV.

‘Faz o VasPix’ destaca a campanha Vasco Pix, realizada por torcedores cruzmaltinos, que arrecadou por meio de transferências para contas oficiais do Clube, um valor de aproximadamente R$ 480 mil.

Em entrevista ao UOL, o MC Zag disse que sempre teve o sonho de participar de algum projeto do Vasco e por conta disso entrou em contato com a apresentadora Vanessa Riche para intermediar alguma ação.

– Sempre tive um sonho de estar dentro do Vasco participando de alguma forma já que o Vasco está abraçando vários artistas, MC’s… E, desde então, venho tentando fazer contato. Por outro meio de trabalho, fiz contato com a Vanessa Riche e começamos a trocar ideia. Ela disse que se eu fizesse um som para o #VasPix tentaria me encaixar lá na Vasco TV. E aí foram 24 horas intensas de trabalho. Fiz a letra para ela na hora, ela aprovou e fui para o estúdio trabalhar. É um trabalho 100% independente junto com minha gravadora.

Em outro trecho da entrevista, o artista destacou que se dedicou o máximo e depositou todo o seu amor pelo Gigante da Colina na música que já está ‘caindo no gosto’ da torcida vascaína.

– Depositei todo meu amor que eu tenho pelo Vasco nessa música. O Vasco é minha vida, minha história e meu primeiro amigo, já dizia a frase. Espero que gostem da música, do lançamento e vamos levantar a campanha: faz o VasPix!

A música ‘Faz o VasPix’ já está disponível nas plataformas digitais de MC Zag, porém, o clipe oficial será lançado no canal vascaíno.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vamos Vasco

  • Responder

    Vasco meu time do coração, temos que ajudar em maça. Eu peço faz o vasco pix

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.