Mazzuco revela contatos com Cano e apoia ‘provocação’ da torcida do Santos

O diretor executivo do Santos, André Mazzuco, apoia que torcedores invadam as redes sociais do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano.

André Mazzuco
André Mazzuco (Foto: Felipe Schmidt)

O contrato de Germán Cano com o Vasco da Gama se encerra em dezembro deste ano, o que tem movimentado rumores sobre o futuro do atacante. A partir disso, a tendência é de que conforme o tempo passe e a questão contratual não tenha uma definição, apareçam clubes interessados, e um deles pode ser o Santos, que está de olho no mercado.

Quem está no comando do departamento de futebol da equipe paulista, inclusive, é um velho conhecida da massa vascaína, André Mazzuco. O dirigente está citou o caso de Germán Cano ao falar sobre reforços. Citando relação próxima e contatos com o Camisa 14, ele se disse a favor de que os santista o ‘provoquem’ nas redes sociais, mas prefere não criar expectativas.

Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa

André Mazzuco

Empresário

A declaração foi ao canal ‘E só dá Santos’. Recentemente, Jose Constanzo, agente de Germán Cano, afirmou que não vai negociar com ninguém, nem com o próprio Vasco, antes do fim da Série B. É tipo que a permanência do atacante argentino dependerá de o Gigante retornar à primeira divisão. Dias depois, o Camisa 14 voltou a dizer que pretende seguir em São Januário.

Mazzuco

Foi André Mazzuco que negociou a vinda de Germán Cano para o Vasco, isso em dezembro de 2019. Na época, ele era o diretor executivo do Clube, e o acerto com o atacante foi o grande saldo positivo da passagem do dirigente pelo Gigante, onde ficou entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Antes de ir para a Vila Belmiro, o profissional teve um curto trabalho no Cruzeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sai daí ó maluco o cano é nosso é do Vasco da Gama sai vuado.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.