Mazzuco revela contatos com Cano e apoia ‘provocação’ da torcida do Santos

O diretor executivo do Santos, André Mazzuco, apoia que torcedores invadam as redes sociais do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano.

André Mazzuco
André Mazzuco (Foto: Felipe Schmidt)

O contrato de Germán Cano com o Vasco da Gama se encerra em dezembro deste ano, o que tem movimentado rumores sobre o futuro do atacante. A partir disso, a tendência é de que conforme o tempo passe e a questão contratual não tenha uma definição, apareçam clubes interessados, e um deles pode ser o Santos, que está de olho no mercado.

Quem está no comando do departamento de futebol da equipe paulista, inclusive, é um velho conhecida da massa vascaína, André Mazzuco. O dirigente está citou o caso de Germán Cano ao falar sobre reforços. Citando relação próxima e contatos com o Camisa 14, ele se disse a favor de que os santista o ‘provoquem’ nas redes sociais, mas prefere não criar expectativas.

Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa

André Mazzuco

Empresário

A declaração foi ao canal ‘E só dá Santos’. Recentemente, Jose Constanzo, agente de Germán Cano, afirmou que não vai negociar com ninguém, nem com o próprio Vasco, antes do fim da Série B. É tipo que a permanência do atacante argentino dependerá de o Gigante retornar à primeira divisão. Dias depois, o Camisa 14 voltou a dizer que pretende seguir em São Januário.

Mazzuco

Foi André Mazzuco que negociou a vinda de Germán Cano para o Vasco, isso em dezembro de 2019. Na época, ele era o diretor executivo do Clube, e o acerto com o atacante foi o grande saldo positivo da passagem do dirigente pelo Gigante, onde ficou entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Antes de ir para a Vila Belmiro, o profissional teve um curto trabalho no Cruzeiro.

1 comentário
  • João Benedito isaias neto - 8 de julho de 2021

    Sai daí ó maluco o cano é nosso é do Vasco da Gama sai vuado.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias