Mazzuco revela contatos com Cano e apoia ‘provocação’ da torcida do Santos
O diretor executivo do Santos, André Mazzuco, apoia que torcedores invadam as redes sociais do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano.
O contrato de Germán Cano com o Vasco da Gama se encerra em dezembro deste ano, o que tem movimentado rumores sobre o futuro do atacante. A partir disso, a tendência é de que conforme o tempo passe e a questão contratual não tenha uma definição, apareçam clubes interessados, e um deles pode ser o Santos, que está de olho no mercado.
Quem está no comando do departamento de futebol da equipe paulista, inclusive, é um velho conhecida da massa vascaína, André Mazzuco. O dirigente está citou o caso de Germán Cano ao falar sobre reforços. Citando relação próxima e contatos com o Camisa 14, ele se disse a favor de que os santista o ‘provoquem’ nas redes sociais, mas prefere não criar expectativas.
Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa
André Mazzuco
Empresário
A declaração foi ao canal ‘E só dá Santos’. Recentemente, Jose Constanzo, agente de Germán Cano, afirmou que não vai negociar com ninguém, nem com o próprio Vasco, antes do fim da Série B. É tipo que a permanência do atacante argentino dependerá de o Gigante retornar à primeira divisão. Dias depois, o Camisa 14 voltou a dizer que pretende seguir em São Januário.
Mazzuco
Foi André Mazzuco que negociou a vinda de Germán Cano para o Vasco, isso em dezembro de 2019. Na época, ele era o diretor executivo do Clube, e o acerto com o atacante foi o grande saldo positivo da passagem do dirigente pelo Gigante, onde ficou entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Antes de ir para a Vila Belmiro, o profissional teve um curto trabalho no Cruzeiro.
Sai daí ó maluco o cano é nosso é do Vasco da Gama sai vuado.