Mazzuco revela contatos com Cano e apoia ‘provocação’ da torcida do Santos

O diretor executivo do Santos, André Mazzuco, apoia que torcedores invadam as redes sociais do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano.

André Mazzuco
André Mazzuco (Foto: Felipe Schmidt)

O contrato de Germán Cano com o Vasco da Gama se encerra em dezembro deste ano, o que tem movimentado rumores sobre o futuro do atacante. A partir disso, a tendência é de que conforme o tempo passe e a questão contratual não tenha uma definição, apareçam clubes interessados, e um deles pode ser o Santos, que está de olho no mercado.

Quem está no comando do departamento de futebol da equipe paulista, inclusive, é um velho conhecida da massa vascaína, André Mazzuco. O dirigente está citou o caso de Germán Cano ao falar sobre reforços. Citando relação próxima e contatos com o Camisa 14, ele se disse a favor de que os santista o ‘provoquem’ nas redes sociais, mas prefere não criar expectativas.

Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa

André Mazzuco

Empresário

A declaração foi ao canal ‘E só dá Santos’. Recentemente, Jose Constanzo, agente de Germán Cano, afirmou que não vai negociar com ninguém, nem com o próprio Vasco, antes do fim da Série B. É tipo que a permanência do atacante argentino dependerá de o Gigante retornar à primeira divisão. Dias depois, o Camisa 14 voltou a dizer que pretende seguir em São Januário.

Mazzuco

Foi André Mazzuco que negociou a vinda de Germán Cano para o Vasco, isso em dezembro de 2019. Na época, ele era o diretor executivo do Clube, e o acerto com o atacante foi o grande saldo positivo da passagem do dirigente pelo Gigante, onde ficou entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Antes de ir para a Vila Belmiro, o profissional teve um curto trabalho no Cruzeiro.

1 comentário
  • Responder

    Sai daí ó maluco o cano é nosso é do Vasco da Gama sai vuado.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.