Maxi elogia atuação contra o São Paulo e fala sobre momento no Vasco

O atacante Maxi López elogiou a atuação do time contra o São Paulo e afirmou que está sendo especial seu momento no Vasco.

Maxi López não demorou muito para fazer lembrar o tamanho de sua ausência nas partidas contra Atlético-PR e Corinthians, quando estava lesionado com um corte no pé direito. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo, orientou o ataque, fez catimba quando precisou, protegeu a bola, lançou os companheiros, trombou com os adversários. Levou a melhor quase sempre.

Mas o auge ainda estava por vir, foi concretizado quando chegou à marca de 13 participações diretas em gols em 17 partidas pelo time da Colina. Foi dele a assistência para o gol de Yago Pikachu, que garantiu a vitória por 2 a 0 e o alívio na tabela do Brasileiro.

– Fizemos bom jogo, isso é o mais importante. Não tivemos apenas disposição, raça, soubemos jogar também. Não tive chance de marcar, mas pude ajudar o Yago.

Na saída de campo, mais uma vez foi ovacionado pelos vascaínos em São Januário, não apenas por causa dos sete gols e as seis assistências. Desde que foi contratado, Maxi López representou uma injeção de autoestima no ego tão sofrido da torcida. Desde o início, disse que o Vasco não seria rebaixado. Depois da vitória desta quinta-feira, parece que vai cumprir a promessa.

– Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Tive o carinho de todos os clubes onde passei, no Barcelona, no Torino, mas aqui tem sido especial. A torcida me apoia muito. É o lugar onde está sendo mais especial, ao lado do River Plate – afirmou.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile