Maxi, Castan e Luiz Gustavo foram ovacionados pela torcida em São Januário

Maxi Lópes, Leandro Castan e Luiz Gustavo tiveram boas atuações contra o São Paulo e tiveram os nomes gritados pela torcida.

O resultado positivo contra o São Paulo deixou o Vasco com 42 pontos, em uma situação mais tranquila para tentar nas duas últimas rodadas eliminar o risco de rebaixamento. Após o jogo, o semblante os jogadores, funcionários e torcedores era outro. Uma euforia difícil de disfarçar, embora a missão ainda não esteja completa.

Os vascaínos elegeram alguns personagens principais para enaltecer. Primeiro, Maxi López. Novamente o argentino foi bem, e deu a assistência para o gol de Pikachu. Após a partida, seu nome foi gritado por todo estádio. Houve carinho também para dois jogadores que mostraram um grande espírito de luta: Luiz Gustavo, que se desdobrou e ganhou todas os lances, e Leandro Castan, por sua liderança.

Ainda sem a certeza matemática da salvação, como estará a cabeça dos vascaínos para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Januário. A equipe paulista disputa diretamente com o Flamengo o título brasileiro.

– Será mesmo que a torcida do Vasco quer ver o Palmeiras campeão aqui dentro? Será nosso último jogo em casa, e queremos manter essa grande invencibilidade. É muito difícil nos vencer aqui. Raça e determinação não vão faltar – disse o meia Thiago Galhardo.

Vasco e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile