Mauro Galvão ou Antônio Lopes são os ex-Vasco que podem ser Diretor do

A diretoria do Vasco tenta a contratação de um novo profissional para o cargo de diretor executivo.

A saída do diretor executivo Rodrigo Caetano fez surgir uma novela no Vasco. A diretoria tenta a contratação de um novo profissional para o cargo. Nesta sexta-feira, mais dois foram ventilados no clube: Mauro Galvão e Antônio Lopes.

O primeiro foi capitão do Vasco na conquista da Copa Libertadores da América de 1998 e trabalha no Avaí, exercendo esta mesma função. Já Antônio Lopes tem longa história no Vasco e foi diretor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 2002.

Além deles, Marco Aurélio Cunha, Newton Drummond e José Reis também foram especulados em São Januário, mas os cruz-maltinos não confirmam nenhuma negociação.

Dentro de campo, o Vasco segue sem poder anunciar o lateral esquerdo Kleber e o zagueiro Rodolfo. Enquanto o primeiro segue em negociação com o Internacional para a sua permanência, o segundo tenta a liberação do Lokomotiv-RUS para poder acertar contrato.

gazeta esportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile