Mauro Cezar crê que Luxemburgo livrará o Vasco da queda: ‘Objetivo pequeno’

O comentarista Mauro Cezar Pereira acredita que Vanderlei Luxemburgo livrará o Vasco da Gama do rebaixamento no Brasileiro.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O comentarista Mauro Cezar Pereira acredita que Vanderlei Luxemburgo, anunciado na última quinta-feira como novo técnico do Vasco, irá livrar o clube carioca do rebaixamento. Mauro disse que com uma “ajeitadinha” o Luxa vai tirar o Vasco do Z4, mas ressalta que é um objetivo pequeno de “dois gigantes do passado”.

O comentarista citou o desempenho ruim do treinador no comando do Palmeiras nesta temporada, mas vê grande diferença nos objetivos dos trabalhos.

– No Vasco ele tem um objetivo muito menor, que é sair da zona da confusão… O objetivo do Luxemburgo tem sido evitar rebaixamento, quando teve um desafio maior, não foi capaz. Eu diria que hoje o Vasco e Luxemburgo são dois grandes do passado que no momento estão em má fase. O Vasco, grande clube que vive dias difíceis já há alguns anos e o Luxemburgo foi um grande treinador que vive mais uma vez um período de baixa, porque foi contratado como segunda opção (a primeira era Zé Ricardo) – disse Mauro em seu canal no YouTube.

– Meu palpite: eu acho que ele vai conseguir escapar do rebaixamento com o Vasco, não é tão difícil, basta organizar minimamente, o time. O Ricardo Sá Pinto foi um fiasco – completo, afirmando que vão supervalorizar Luxa com esse objetivo pequeno.

O Vasco é 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Gigante da Colina tem uma partida pendente, contra o Palmeiras, ainda pela primeira rodada da competição.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Tirar o VASCO do Z4 é objetivo maior. É como recuperar um doente da UTI. Será uma grande vitória caso consiga. Dizer que o técnico está desatualizado não cola. Vanderlei, Felipão e outros grandes técnicos quando veem um time maior das grandes ligas como o Liverpool, Bayern, City, etc, sabem muito bem analisar o esquema utilizado e se há algo diferente pra “se atualizar” Até o Mauro Cézar é capaz de fazer isso. O que não falta é informação.

  • Responder

    Mauro César e um grande Comentarista, talvez o melhor do país, porém quando se trata do Luxemburgo tem imã certa má vontade, já com o Vasco e essas Diretorias de Merda a Começar por esse Filho da Puta do Eurico Miranda e sua corja ele está coberto de razão!!!

  • Responder

    Vc…nunca foi nada seu pequeno mulambo….fraco em comentar..sempre atacando o vasco…mostrando paixao..e nunca sua imparcialidade..para ter sucesso….mediucre..foi mandado embora da fraca e falida ESPN…

  • Responder

    kkkkk o que esse ex-ESPN e torcedor do urubu iria falar, bem do Vasco que NUNCA seria, aliás nunca falou, nem qdo o clube assassino que tem tatuado na perna, venceu várias partidas com ajuda da gRobo e apito, sempre foi totalmente parcial espero que fique desempregado por muito tempo. FDP, autoritário, clubista e arrogante. deixem de publicar qq coisa desse urubulino aqui.

  • Responder

    Lembrando que : a primeira opção foi o Zé Ricardo, que com certeza não livraria o Vasco, Luxemburgo foi escolha da torcidas imposto goela abaixo desses dirigentes de merda. Cada dia sindo mais orgulho de ter cancelado meu(e de todos meus 6 dependentes ) sócio torcedor. Tomar no ©U. O cara vê mérito em pagar parte dos salários, lixo. Estamos fudidos, ainda tenho esperança que o levem entre, sendo sincero, ele pode até fracassar e não conseguir fazer nada do que prometeu, mas só de tirar o Vasco das mãos dessa corja do século passado, já é muito.

  • Responder

    O Time do Vasco é muito fraco, o Sá Pinto estava bem para o Braga de Portugal, a vinda do Vanderley é fundamental para tirar o time da Confusão..e tomara que este ano e com nova diretoria não se repita a absoluta incompetência nas contratatações o Campelo só acertou duas o Guarin com 70% de qualidade e o Cano em 90%, Ben10 por 4 milhões de dólares por 60% do passe é Vigarice portenha!

  • Responder

    Não adianta falar muito e não dizer nada. Não vejo nenhum comentarista criticar abertamente a direção do Vasco. Vanderlei é sim um grande técnico, o cara por que não é jovem é crucificado, assim também poderíamos criticar e condenar um caminhão de comentaristas velhos que ficam no rádio, TV e jornal escrevendo e falando um verdadeiro besterol. Nós confiamos e acreditamos em Vanderlei, como tirar o time da degola é pouco, o Vasco está nesta situação e o culpado não é Vanderlei, o culpado por tudo é uma diretoria merda que o time tem. Atrasa salários, contrata refugo de jogadores e a culpa é do técnico! Fala sério. Mauro no começo do ano vivia criticando Fernando Diniz, chegando a dizer que o São Paulo não ficaria nem entre os 10 do Brasileirão. E Agora Diniz cresceu, o time subiu de produção e dificilmente deixará de ser o campeão. Se brincar Vanderlei ainda conseguirá uma vaga para Sulamericana. Marden Góes

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.