Maurício Souza é regularizado no BID e recebe carta de boas-vindas do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama teve o nome publicado no BID da CBF e já poderá estrear no comando técnico do Cruzmaltino.

Maurício Souza durante treino pelo Vasco
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama já poderá contar com Maurício Souza comandando o time a beira do gramado. Nesta quarta-feira (15), o novo treinador do Cruzmaltino teve o nome publicado no BID da CBF e deve estrear na função neste sábado (18), diante do Londrina.

O treinador de 48 anos foi anunciado ne segunda (13) e apresentado oficialmente na terça (14), onde já promoveu uma série de treinamentos com o elenco. Como presente de boas-vindas, Maurício Souza recebeu uma camisa personalizada, uma carteirinha de sócio torcedor e também uma carta do Vasco da Gama.

Confira a íntegra da carta

Bem-vindo à história que vai marcar a sua vida. Sabemos que o Vasco não é uma novidade pra você. Representar o futsal do Vasco ou em qualquer outra modalidade deixa marcas profundas, mas agora é diferente.

Você está prestes a iniciar uma parte de sua carreira que vai ficar marcada para sempre. Não é todo dia que se assume um desafio deste tamanho. Não é todo dia que alguém se torna o comandante de uma equipe como a do Vasco, ainda mais neste momento.

A reconstrução e o reerguimento de um clube gigantesco exige forças, fibra, caráter e competência. Você é o nosso homem para estar nessa missão.

Maurício, bem-vindo ao desafio da sua carreira até aqui. Esteja pronto para fazer história. É história que costumamos construir em São Januário. O Vasco te abraça, Maurício.

Após iniciar sua carreira como treinador no futsal, com passagem pelo Vasco, Maurício Souza trabalhou na base do Botafogo e do Flamengo. No Rubro-Negro, também foi auxiliar e comandou a equipe principal interinamente. Seu trabalho mais recente foi como auxiliar de Alberto Valentim no Athletico Paranaense no início do ano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile